Eletrocentro Soluções em Energia
A Eletrocentro é uma empresa em expansão especializada em soluções energéticas, oferecendo projetos, fabricação, instalação e suporte de eletrocentros, skids solares, salas de controle e containers modificados.
Descrição do Cargo
Assistente Administrativo / Rh e área Financeira
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Eletrocentro busca Assistente Administrativo/RH e Financeiro II
Junte-se à nossa equipe e faça a diferença no futuro da energia!
A Eletrocentro é uma empresa em expansão especializada em soluções energéticas, oferecendo projetos, fabricação, instalação e suporte de eletrocentros, skids solares, salas de controle e containers modificados. Também somos distribuidores e fornecemos assistência técnica para carregadores de veículos elétricos.
O que você fará:
(*) Rotinas de Administração de Pessoal e RH
- o Admissão (documentos necessários e Agendamentos de Exames Admissionais), acompanhamentos de dados e retornos dos dados a contabilidade externa
- o Acompanhamento dos calendários as férias
- o Preparar a documentações e envio de dados para contabilidade dos de desligamento de pessoal
- o Compras e entregas de benefícios: vale refeição, vale transporte, ajuda de custos;
- o Participação do processo de integração de novos colaboradores e prestadores de serviços, repassando as orientações e processo de boas-vindas
- o Cartão ponto: controle de jornada de trabalho de forma diária, e fechamento mensal de dados para alimentação da folha
- o Envio de dados ao fechamento da folha de pagamento
- o Participar do fechamento das horas dos prestadores de serviços
- o Compras e entregas de EPIs
- Atender o colaborador quando tiver dúvidas (folha a contabilidade externa faz), verificar refeição diária e para horas extras;
(*) Rotinas de Administrativas
- Compras de matérias de expediente e limpeza
- Organização e arquivos de documentos das áreas financeiras e RH
- Organizar e atualizar mural físico e grupos de mensagens aos grupos;
- Compras de passagens a Diretoria;
- Demais atividades elencadas a função.
O que você precisa ter:
- Conhecimento em rotinas de administração de pessoal e vivência das atividades de RH em benefícios e pessoas;
- Conhecimento de Excel para análise e organização de dados;
- Ensino superior completo ou cursando em cursos de Administração, Contábeis , Gestão de Processo;
- Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe;
- Criatividade e capacidade de solucionar problemas.
O que oferecemos:
- Remuneração compatível com o mercado;
- Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
- Oportunidade de crescimento profissional.
- Modalidade CLT ou PJ conforme negociação
Encaminhar currículos para:
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363380182) Assistente Administrativo / Rh e área Financeira em Blumenau / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!