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Gerente de Estratégia de Atendimento e Treinamento

São Paulo / SP

Vaga cód. 29363407855





Oportunidade aberta em São Paulo, SP na área Atendimento / Recepção, postada em 02/05/2024.

Natura &Co

company

Natura faz parte do grupo Natura &Co, formado por quatro marcas de beleza icônicas: Avon, Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor.

Descrição do Cargo

atividades
  

Gerente de Estratégia de Atendimento e Treinamento


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:

O grupo Natura &Co é formado por marcas de beleza icônicas: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres.


O que estamos buscando?

Uma pessoa proativa, engajada em estruturar a evolução da jornada de atendimento e treinamento dos canais online e varejo. Com experiência nestes temas e que goste de inovar


Essa pessoa será responsável pela definição da estratégia e diretrizes de atendimento e treinamento dos canais varejo e online a fim de propiciar uma experiência do cliente do jeito que só a natura pode oferecer


Quais são as principais responsabilidades?

Será responsável pela definição da estratégia e diretrizes de atendimento e treinamento dos canais D2C (direct to consumer), alinhamento com stakeholders, e influência na implantação dos temas nos canais e países. Com atuação global, terá como principais atribuições:

Desenvolvimento de Estratégias de Atendimento que promovam uma experiência do cliente excelente:

  • Desenvolver estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a resolução eficaz de problemas, tempos de resposta rápidos e personalização do serviço.
  • Estruturar e lançar experiência de serviços e atendimento criando processos e jornadas nas lojas e online.
  • Monitorar constantemente a satisfação do cliente e identificar áreas de melhoria, fazendo ajustes nas estratégias conforme necessário.
  • Analisar métricas de desempenho, como tempo de resposta, taxa de resolução no primeiro contato e índice de satisfação do cliente, para identificar tendências e oportunidades de melhoria.

Estratégia de Treinamento da equipe para um atendimento com padrões natura:

  • Projetar e implementar programas de treinamento para a equipe de atendimento ao cliente, abordando habilidades de comunicação, empatia, resolução de problemas e conhecimento do produto.

Identificar oportunidades tecnológicas como suporte à jornada:

  • Avaliar e implementar novas tecnologias e ferramentas que possam melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente.



O que precisa ter?

• Olhar de Inovação e estratégia.

  • Experiência em atendimento ao cliente em varejo e online.
  • Experiência em estratégia de treinamento em canais D2C.

• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

• Capacidade demonstrada de liderança e proatividade.

  • Ótima capacidade de relacionamento interpessoal e capacidade de construção de alianças.

• Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomada de decisões.

• Conhecimento prático de ferramentas e tecnologias de atendimento ao cliente.



O que é desejável?

Bacharelado em Administração de Empresas, Marketing ou área relacionada (desejável).

Espanhol


Benefícios:

PLR;

Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local;

Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;

O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;

Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% off. (calma! são 10 produtos por mês para cada um e-commerce);

Creche local ou Auxílio Creche;

Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;

Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);

Assistência médica + odontológica + seguro de vida + Gympass+ serviço social e convênio Farmácia.


A Natura &Co incentiva #Mulheres, #Negras, profissionais #PCD, pessoas pertencentes às comunidades #LGBTQIA+ #Gestantes e profissionais de #QualquerIdade a se candidatarem a esta vaga! #diversidade


“Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade do Grupo Natura &Co para Candidatas/os através do link https://static.rede.natura.net/html/07-2023/global/natura-co/natura-co-global-aviso-para-candidatas-a-vagas.pdf."



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29363407855) Gerente de Estratégia de Atendimento e Treinamento em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!
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