Natura &Co
Natura faz parte do grupo Natura &Co, formado por quatro marcas de beleza icônicas: Avon, Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor.
Descrição do Cargo
Gerente de Estratégia de Atendimento e Treinamento
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
O grupo Natura &Co é formado por marcas de beleza icônicas: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres.
O que estamos buscando?
Uma pessoa proativa, engajada em estruturar a evolução da jornada de atendimento e treinamento dos canais online e varejo. Com experiência nestes temas e que goste de inovar
Essa pessoa será responsável pela definição da estratégia e diretrizes de atendimento e treinamento dos canais varejo e online a fim de propiciar uma experiência do cliente do jeito que só a natura pode oferecer
Quais são as principais responsabilidades?
Será responsável pela definição da estratégia e diretrizes de atendimento e treinamento dos canais D2C (direct to consumer), alinhamento com stakeholders, e influência na implantação dos temas nos canais e países. Com atuação global, terá como principais atribuições:
Desenvolvimento de Estratégias de Atendimento que promovam uma experiência do cliente excelente:
- Desenvolver estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a resolução eficaz de problemas, tempos de resposta rápidos e personalização do serviço.
- Estruturar e lançar experiência de serviços e atendimento criando processos e jornadas nas lojas e online.
- Monitorar constantemente a satisfação do cliente e identificar áreas de melhoria, fazendo ajustes nas estratégias conforme necessário.
- Analisar métricas de desempenho, como tempo de resposta, taxa de resolução no primeiro contato e índice de satisfação do cliente, para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
Estratégia de Treinamento da equipe para um atendimento com padrões natura:
- Projetar e implementar programas de treinamento para a equipe de atendimento ao cliente, abordando habilidades de comunicação, empatia, resolução de problemas e conhecimento do produto.
Identificar oportunidades tecnológicas como suporte à jornada:
- Avaliar e implementar novas tecnologias e ferramentas que possam melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente.
O que precisa ter?
• Olhar de Inovação e estratégia.
- Experiência em atendimento ao cliente em varejo e online.
- Experiência em estratégia de treinamento em canais D2C.
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
• Capacidade demonstrada de liderança e proatividade.
- Ótima capacidade de relacionamento interpessoal e capacidade de construção de alianças.
• Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomada de decisões.
• Conhecimento prático de ferramentas e tecnologias de atendimento ao cliente.
O que é desejável?
Bacharelado em Administração de Empresas, Marketing ou área relacionada (desejável).
Espanhol
Benefícios:
PLR;
Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local;
Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;
O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;
Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% off. (calma! são 10 produtos por mês para cada um e-commerce);
Creche local ou Auxílio Creche;
Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;
Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);
Assistência médica + odontológica + seguro de vida + Gympass+ serviço social e convênio Farmácia.
A Natura &Co incentiva #Mulheres, #Negras, profissionais #PCD, pessoas pertencentes às comunidades #LGBTQIA+ #Gestantes e profissionais de #QualquerIdade a se candidatarem a esta vaga! #diversidade
“Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade do Grupo Natura &Co para Candidatas/os através do link https://static.rede.natura.net/html/07-2023/global/natura-co/natura-co-global-aviso-para-candidatas-a-vagas.pdf."
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363407855) Gerente de Estratégia de Atendimento e Treinamento em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!