HCLTech
A HCLTech, é uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países.
Descrição do Cargo
Analista de Suporte Técnico
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
www.hcltech.com
Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
Estamos à procura de um Analista de Suporte altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
Seu Papel & Responsabilidades:
- Fornecer recursos de programa de transição - compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços,assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores
- Projetar e atualizar run-books
- Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services
- Ser multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente
- Oferecer o melhor servi;o de suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas
- Executar fun;oes administrativas de Infraestrutura
- Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas
- Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes
- Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega
- Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantoes e fora do expediente quando necessario
Qualificações & Experiência
- Conhecimento de integração de soluções de ITSM para criação automática de tickets
- Habilidades técnicas em trabalhar com hardware - desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc. e sofftwares e sistemas operacionais de desktop Microsoft Windows e aplicativos de produtividade de negócios, ou seja, Office
- Familiaridade com o cenário tecnológico, tendências atuais e aplicabilidade no ambiente de terceirização
- Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software; reimaginação de computadores/HD
- Experiência de administração de usuários e grupos do MS Active Directory, políticas e conceitos de gerenciamento
- Conhecimento em categoriza;ao e prioriza;ao solicitações de suporte do usuário final e solicitações de serviço, utilizando um sistema de tickets do cliente para rastrea loss e fornecer informações e status atualizados
- Inglês intermediário/avançado para conversação
Desejavel
- Experiência de solução de problemas e suporte N2
- Capacidade de interagir com os clientes para garantir que o serviço seja eficiente
- Fornecer apoio analítico às PME para uma conclusão bem-sucedida
- Capacidade de interagir com equipes multifuncionais da EUC para fornecer suporte em qualquer diligência necessária para executar a solução da arquitetura de projeto de serviços de campo/suporte
- Superior completo na area de TI
Qualificações tecnicas:
- Experiência de campo relacionada ao suporte ao usuário final, incluindo suporte VIP, Instalação e configuração – Desktop / laptop/ Impressora/ Servidor/ Redes etc.
- Experiência relevante em gerenciamento de Desktop, Workstations, Notebooks e Impressoras
- Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de PCs e conhecimento de videoconferência
- Fortes habilidades do Microsoft Office (Outlook, Word e Excel)
- Compreensão da ferramenta de calendário do Outlook
- Compreensão das contas funcionais do Exchange e como elas são usadas nas tecnologias da Microsoft
- Fortes habilidades de atendimento ao cliente
Por que nos escolher?
- Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 54 países e 219.000 colaboradores
- Nossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadas
- Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo
- Oferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade real
- Estamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.
- Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários
- Somos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países, e reconhecidos como “Top Employer” no Brasil especificamente, oferecendo um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários
Igualdade & Oportunidade para Todos
Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363454889) Analista de Suporte Técnico em São Carlos / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!