jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›

Consultor Experiência do Cliente

São Paulo / SP

Vaga cód. 29363479394





Oportunidade aberta em São Paulo, SP na área Informática / TI, postada em 03/05/2024.

Hospital Israelita Albert Einstein

company

Descrição do Cargo

atividades
  

Consultor Experiência do Cliente


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:

Com mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação em setores assistenciais, temos oportunidades na área de Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras. Seguimos oferecendo qualidade, afirmando nosso compromisso com a Responsabilidade Social e com o propósito de levar uma gota de Einstein para cada cidadão. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!


Atribuições:


  • Representar o time de Design e Experiência no desenvolvimento de novos serviços/produtos ou melhoria de serviços existentes participando das etapas de descoberta, implantação e evolução de ações táticas relacionadas a experiência do cliente em linha com as estratégias de negócio;​
  • Compreender, analisar e mapear jornadas, liderando o desenvolvimento de serviços, blueprints e outras ferramentas de design;​
  • Identificar problemas e apontar soluções que entreguem melhores experiências e alavancas para os serviços e produtos, atuando como referência para equipes multidisciplinares, buscando resultados de alta qualidade;​
  • Liderar e aplicar técnicas de pesquisa para descobrir as necessidades e pontos de dor do cliente, auxiliar nos processos de gestão de portfólio de projetos de melhoria da experiência e trabalhar em parceria com os gestores e as lideranças da organização, visando alcançar as metas da Sociedade;​
  • Acompanhar e reportar resultados, atuar como agente de mudanças no estabelecimento e divulgação da cultura de centralidade no cliente e melhoria da experiência nos mais diversos níveis da organização através de apresentações, seminários e treinamentos internos.​
  • Utilizar dados e análises para entender as necessidades, expectativas e comportamento dos clientes;​
  • Implementar iniciativas de melhoria contínua para aprimorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato;


Requisitos Imprescindíveis:


  • Formação Superior Completa em áreas relacionadas ao desafio;​
  • Inglês Avançado;​
  • Domínio de ferramentas e recursos digitais;​
  • Domínios de ferramentas para elaboração de materiais com storytelling e graficamente ;​
  • Domínio de técnicas relacionadas a design de produtos e serviços, design thinking e de customer experience,​
  • ​Conhecimento profundo de práticas e gestão de​ Experiência do Cliente;​
  • Conhecimento em metodologia ágil.


  • Carga Horária: 220h/mês
  • Local de trabalho: Centro Administrativo Faria Lima
  • Modelo de trabalho: Híbrido



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29363479394) Consultor Experiência do Cliente em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!
CANDIDATE-SE

tick Candidate-se também:

Vagas de Informática / TI:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter
Urgente


Participar deste processo seletivo:
Não. obrigado.





Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .