TOTVS
A TOTVS é uma empresa multinacional de desenvolvimento de softwares de gestão. Com sede no Brasil, é a maior empresa do país e a 6ª maior do mundo no segmento.
Descrição do Cargo
Analista de Suporte Técnico Sênior - Protheus Fiscal
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
- Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
- Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
- Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
- Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
- Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
- Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
- Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
- Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
- Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;
- Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time;
- Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas;
- Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.
Requisitos
Formação superior completa
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Conhecimento nos módulos de Backoffice do Protheus. Experiência comprovada nos módulos de FISCAL, TAF para entrega de REINF, Escrita Fiscal e Arquivos Magnéticos;
- Conhecimento em configurações e infraestrutura Protheus;
- Conhecimento em Linguagem de programação ADVPL para leitura, debug de fontes e análise de error.log;
- Lógica de programação e noções de banco de dados;
- Pacote da Microsoft;
- Experiência mínima de 03 anos em áreas de tecnologia ou na área de Segmento;
- Desejável experiência em atendimento ao cliente;
- Desejável vivência na área de Suporte;
- Formação: Superior completo.
Comportamental:
• Comunicativo
• Foco no sucesso do cliente
• Proativo
• Resiliente
• Visão Sistêmica e de negócios
• Foco em resultados
• Metodologia Ágil
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363506991) Analista de Suporte Técnico Sênior - Protheus Fiscal em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!