Blueticket
Fundada em 2006, a Blueticket fornece serviços e ferramentas de venda, gestão de ingressos e controle de acesso para eventos em todo o país.
Descrição do Cargo
Analista de Performance (Marketing Digital)
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Sobre a Vaga
Aqui na Blueticket trabalhamos constantemente para colaborar para que os eventos tenham sucesso, e sabemos que analisar dados para embasar decisões é o caminho ideal para melhores vendas.
Estamos em busca de um profissional que possa colaborar de forma decisiva nesse processo, criando análises e insights diferenciados para o mercado de eventos, sugerindo ações e estratégias para melhoria no tráfego, conversões e também ações de fidelização para que nossos clientes organizadores possam melhorar o relacionamento com sua base de clientes.
Se você tem experiência no ambiente de marketing digital, e além disso tem um mindset de inovação e construção, essa é a sua vaga.
Atividades
- Acompanhar eventos dos principais clientes da Blueticket, sugerindo estratégias para alavancar vendas de ingressos para os eventos
- Analisar funis de vendas, canais de origem, analisando dados para melhorar conversões
- Gestão de campanhas digitais em mídias sociais e e-mail
- Análise de indicadores de performance de mídia paga (CPC, CTR, CPL, ROI)
- Gestão de redes sociais da Blueticket
- Colaboração no desenvolvimento das nossas ferramentas de marketing digital para eventos
Qualificações
- Experiência de 3+ anos na área
- Ferramentas: Meta Ads / Google Ads / Google Analytics / RD Station
Local de Trabalho
Nosso escritório fica em Florianópolis/SC e estamos trabalhando no modelo híbrido, alternando em dias presenciais e home office.
Sobre a Blueticket
Temos como propósito Aproximar as pessoas de experiências ao vivo, desenvolvendo ferramentas para os organizadores dos eventos gerenciarem seus eventos, além de tecnologias que permitam que os clientes comprem seus ingressos, seja através do site, aplicativos mobile ou das tecnologias para pontos de venda que também desenvolvemos.
Nossos produtos são utilizados diariamente por mais de 1 milhão de visitantes no nosso site, além de centenas de organizadores que emitem mais de 4 milhões de ingressos por ano na nossa plataforma
Para apoiar os resultados dos eventos, desenvolvemos ferramentas avançadas e específicas para o mercado de ventos, como Analytics, CRM entre outras ferramentas de inteligência.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363598057) Analista de Performance (Marketing Digital) em Florianópolis / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!