jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›

Líder de Qualidade Bilíngue (Atendimento/Marketing Digital)

Curitiba / PR

Vaga cód. 29363528903





Oportunidade aberta em Curitiba, PR na área Comunicação, postada em 04/05/2024.

Wipro

company

A Wipro Digital é uma empresa líder global em tecnologia da informação, consultoria e serviços de processos de negócios.

Descrição do Cargo

atividades
  

Líder de Qualidade Bilíngue (Atendimento/Marketing Digital)


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:

Quem Somos?



Venha fazer parte da transformação na Wipro Brasil!


Reconhecida como Top Employer no Brasil pela quarta vez em 2024, a Wipro é uma potência global em tecnologia com uma jornada marcada pela inovação e excelência.


Somos especialistas em consultoria, design, engenharia e operações de tecnologia, ajudando nosso clientes a realizar suas ambições e construir negócios sustentáveis e prontos para o futuro.


Com mais de 240.000 colaboradores em 65 países, nosso DNA Digital e compromisso com a sustentabilidade nos coloca à frente para escrever as próximas páginas do futuro da tecnologia no Brasil, desde 2006 temos construído este legado atendendo às necessidades dos nossos clientes com soluções futuristas em diversos setores.


Hoje, oferecemos tecnologia de ponta para mais de 1,349 clientes no mundo todo em diversos setores, como bancário, varejo, mineração, manufatura, saúde e telecomunicações.


Se você tem o desejo de fazer parte de grande projetos nacionais e internacionais e está preparado para criar impacto global junte-se a nós na missão de construir um futuro mais brilhante e sustentável para todos!



Nossa oportunidade:



Estamos em busca de Líder de Qualidade Bilíngue (Atendimento/Marketing Digital)



Para se candidatar nesta posição, você precisa atender aos seguintes requisitos:



  • Inglês fluente
  • Sólida experiência no gerenciamento de controle de qualidade/análise de qualidade em ambiente de contact center ou na liderança de projetos e equipes multifuncionais de melhoria de qualidade.
  • Experiência em processo de vendas/marketing digital é um diferencial
  • Conhecimento avançado com Excel (Tabela Dinâmica, Gráficos, Funções Estatísticas) é um diferencial
  • Certificação de qualidade (por exemplo, Lean Six Sigma, TQM, COPC etc.) diferencial.


Suas principais atividades serão:



  • Trabalhar em estreita colaboração com gerentes da operação para planejar áreas de foco
  • Trabalhar com analistas/agentes para entregar resultados de controle de qualidade e conduzir as ações
  • Participar do planejamento de capacidade e discussão sobre alocação de trabalho
  • Planejar e direcionar estudos de caso/insights/projetos de melhoria
  • Identificação de oportunidades para melhoria de processos, programas, produtos e sistemas
  • Condução de calibração interna e calibração mestre
  • Gerenciamento de desempenho de controle de qualidade
  • Treinamento, coaching e orientação para a equipe em análises e insights de controle de qualidade
  • • Gerenciar sessões WBR (weekly business review) e MBR.
  • Treinar os analistas em habilidades de qualidade
  • Conduzir análises de necessidade de treinamento para controle de qualidade
  • Controlar os principais KPIs da respectiva região
  • Construir a estrutura de suporte necessária, como biblioteca de boas chamadas, biblioteca de tratamento de objeções, bandeira vermelha, etc.
  • Gestão de pessoas, atividades de engajamento de equipe
  • Ponto de escalonamento para atividades regionais de controle de qualidade



Benefícios de ser um Wiproite:



  • Vale refeição ou alimentação
  • Assistência médica e odontológica
  • Seguro de Vida
  • Auxílio Creche
  • Vale Transporte
  • Participação nos Lucros
  • Licenças maternidade e paternidade estendidas
  • GymPass
  • Ginástica laboral
  • Oportunidades de capacitação, certificações, programas de línguas e parcerias com escolas de idiomas e universidades
  • Acesso a plataformas internas de educação corporativa, como o WiLearn, com 10.000 treinamentos e Udemy, com 40.000 treinamentos técnicos, com certificados reconhecidos mundialmente
  • Descontos para compras e cursos em rede de parceiros
  • Palestras e workshops: incentivo à saúde e bem-estar, oficinas de carreira, plano de desenvolvimento profissional e de liderança
  • PreferToRefer(Wiplinks) - todo colaborador ganha um bônus ao indicar uma pessoa que também se torna um #Wiproite
  • Programa de Reconhecimento por tempo de empresa: comemoração com certificado + pontos no programa “Círculo de Vencedores”



Gostou? Não deixe de se candidatar e concorrer a esta posição. Não se esqueça de verificar se seus dados como telefone e e-mail estão atualizados.


Todas as nossas posições estão disponíveis também para pessoas com deficiência.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29363528903) Líder de Qualidade Bilíngue (Atendimento/Marketing Digital) em Curitiba / PR
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!
CANDIDATE-SE

tick Candidate-se também:

Vagas de Comunicação:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter
Urgente


Participar deste processo seletivo:
Não. obrigado.





Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .