Experian
Descrição do Cargo
Gerente Executivo de Experiência do Cliente
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.
Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.
Área: B2B Sales
O QUE VOCÊ VAI FAZER: (Tarefas típicas mensais, semanais, diárias).
Esta é uma posição de liderança crítica responsável por promover experiências excepcionais para os clientes e garantir que a visão centrada no cliente da organização seja concretizada.
- Liderar o desenvolvimento estratégico e a implementação das iniciativas de experiência do cliente da empresa;
- Supervisionar o design, entrega e melhoria contínua de todos os pontos de contato e jornadas do cliente;
- Analisar os dados e feedback dos clientes para identificar oportunidades para melhorar as experiências e confiabilidade do relacionamento;
- Colaborar de forma multifuncional para alinhar as metas de experiência do cliente com objetivos de negócios mais amplos;
- Desenvolver e gerenciar uma equipe de experiência do cliente de alto desempenho, fornecendo coaching, mentoria e liderança pelo exemplo;
- Gerir relatórios sobre as principais métricas de experiência do cliente e fazer recomendações de ferramentas e conteúdos baseadas em dados para a liderança executiva;
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Formação e/ou Experiência Exigida:
O candidato deverá possuir uma combinação de conhecimento técnico e habilidades de gerenciamento da experiência do cliente, incluindo:
- Capacidade de mapear jornadas complexas do cliente e identificar pontos problemáticos, atritos e oportunidades de melhoria;
- Proficiência em analisar dados de clientes, gerar insights e traduzi-los em estratégias viáveis;
- Compreensão dos princípios de design centrado no usuário e capacidade de supervisionar o desenvolvimento de experiências digitais contínuas;
- Habilidade na identificação e implementação de melhorias de processos para melhorar as interações com o cliente e a eficiência operacional;
- Compromisso em compreender e atender às necessidades dos clientes, com uma paixão genuína por oferecer experiências excepcionais;
- Capacidade de pensar criticamente, antecipar tendências futuras e desenvolver estratégias inovadoras para manter uma vantagem competitiva;
- Fortes habilidades interpessoais e de comunicação, com capacidade de inspirar e alinhar equipes multifuncionais em torno de uma visão compartilhada;
- Mínimo de 8 a 10 anos de experiência progressiva em gerenciamento de experiência do cliente ou área relacionada;
- Histórico comprovado de liderança de iniciativas bem-sucedidas de experiência do cliente e promoção de melhorias mensuráveis.
O que te oferecemos como diferencial!
Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS – Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado!
E ainda tem mais! Não deixe de acessar a nossa página de carreiras para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais!
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Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363533041) Gerente Executivo de Experiência do Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!