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Gerente Executivo de Experiência do Cliente

São Paulo / SP

Vaga cód. 29363533041





Oportunidade aberta em São Paulo, SP na área Administrativa, postada em 04/05/2024.

Experian

company

Descrição do Cargo

atividades
  

Gerente Executivo de Experiência do Cliente


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:

Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.

Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.

Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.

Job Description

Área: B2B Sales

O QUE VOCÊ VAI FAZER: (Tarefas típicas mensais, semanais, diárias).

Esta é uma posição de liderança crítica responsável por promover experiências excepcionais para os clientes e garantir que a visão centrada no cliente da organização seja concretizada.

  • Liderar o desenvolvimento estratégico e a implementação das iniciativas de experiência do cliente da empresa;
  • Supervisionar o design, entrega e melhoria contínua de todos os pontos de contato e jornadas do cliente;
  • Analisar os dados e feedback dos clientes para identificar oportunidades para melhorar as experiências e confiabilidade do relacionamento;
  • Colaborar de forma multifuncional para alinhar as metas de experiência do cliente com objetivos de negócios mais amplos;
  • Desenvolver e gerenciar uma equipe de experiência do cliente de alto desempenho, fornecendo coaching, mentoria e liderança pelo exemplo;
  • Gerir relatórios sobre as principais métricas de experiência do cliente e fazer recomendações de ferramentas e conteúdos baseadas em dados para a liderança executiva;



Qualifications

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:



Formação e/ou Experiência Exigida:

O candidato deverá possuir uma combinação de conhecimento técnico e habilidades de gerenciamento da experiência do cliente, incluindo:

  • Capacidade de mapear jornadas complexas do cliente e identificar pontos problemáticos, atritos e oportunidades de melhoria;
  • Proficiência em analisar dados de clientes, gerar insights e traduzi-los em estratégias viáveis;
  • Compreensão dos princípios de design centrado no usuário e capacidade de supervisionar o desenvolvimento de experiências digitais contínuas;
  • Habilidade na identificação e implementação de melhorias de processos para melhorar as interações com o cliente e a eficiência operacional;
  • Compromisso em compreender e atender às necessidades dos clientes, com uma paixão genuína por oferecer experiências excepcionais;
  • Capacidade de pensar criticamente, antecipar tendências futuras e desenvolver estratégias inovadoras para manter uma vantagem competitiva;
  • Fortes habilidades interpessoais e de comunicação, com capacidade de inspirar e alinhar equipes multifuncionais em torno de uma visão compartilhada;
  • Mínimo de 8 a 10 anos de experiência progressiva em gerenciamento de experiência do cliente ou área relacionada;
  • Histórico comprovado de liderança de iniciativas bem-sucedidas de experiência do cliente e promoção de melhorias mensuráveis.

Additional Information

O que te oferecemos como diferencial!

  • Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS – Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.

  • Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!

Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado!



E ainda tem mais! Não deixe de acessar a nossa página de carreiras para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais!

Experian Careers - Creating a better tomorrow together

Find out what its like to work for Experian by clicking here



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29363533041) Gerente Executivo de Experiência do Cliente em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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