jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›

Coordenador de Planejamento e Qualidade Call Center

Porto Alegre / RS

Vaga cód. 29363529701





Oportunidade aberta em Porto Alegre, RS na área Telemarketing, postada em 05/05/2024.

Grupo Panvel

company

Descrição do Cargo

atividades
  

Coordenador de Planejamento e Qualidade Call Center


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:

Olá Coordenador(a),


Você tem experiência na área de Call Center e já liderou equipes de planejamento e qualidade?


Tem interesse em fazer parte de uma empresa que trabalha constantemente para levar saúde e bem-estar, que só cresce e gera oportunidades? Então venha fazer parte do nosso time de gestão do Call Center!


Responsabilidades:


  • Apoiar, desenvolver e liderar equipe, promovendo espaço para apresentação de ideias e sugestões para melhoria contínua;
  • Coordenar a equipe na identificação da causa raiz dos desvios e seus planos de ação, utilizando ferramentas de qualidade;
  • Coordenar o planejamento e controle das informações e processos do Call Center, garantindo que os dados sejam validados e efetivados, conforme estratégia da empresa;
  • Controlar o orçamento anual das áreas de sua responsabilidade e custos de novos projetos, identificando, tratando os desvios e garantindo que as despesas se mantenham dentro do orçado;
  • Garantir o desempenho através dos indicadores, visando a identificação de oportunidades para otimização dos processos;
  • Assegurar que a gestão de processos seja cumprida, através de melhorias no processo, treinamentos e indicadores de acompanhamento;
  • Acompanhar a atuação do time para que todas as práticas de bom atendimento e resoluções cabíveis para o nosso cliente sejam cumpridas, assegurando a qualidade dos nossos produtos e serviços;
  • Orientar e conduzir o time para o atingimento dos resultados diante dos objetivos traçados, através de feedbacks e desenvolvimento contínuo.


Requisitos e Qualificações:


  • Pós-Graduação ou MBA completo na área;
  • Sólida experiência em liderar e desenvolver equipes de Planejamento e Qualidade do Call Center;
  • Conhecimento em análise de dados.


Será um diferencial se você tiver:


  • Experiência com Ambiente de Call Center;
  • Experiência com Planejamento e Qualidade de Call Center;
  • Conhecimento com CRM SalesForce e Genesys.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29363529701) Coordenador de Planejamento e Qualidade Call Center em Porto Alegre / RS
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!
CANDIDATE-SE

tick Candidate-se também:

Vagas de Telemarketing:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter
Urgente


Participar deste processo seletivo:
Não. obrigado.





Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .