Grupo Panvel
Descrição do Cargo
Coordenador de Planejamento e Qualidade Call Center
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Olá Coordenador(a),
Você tem experiência na área de Call Center e já liderou equipes de planejamento e qualidade?
Tem interesse em fazer parte de uma empresa que trabalha constantemente para levar saúde e bem-estar, que só cresce e gera oportunidades? Então venha fazer parte do nosso time de gestão do Call Center!
Responsabilidades:
- Apoiar, desenvolver e liderar equipe, promovendo espaço para apresentação de ideias e sugestões para melhoria contínua;
- Coordenar a equipe na identificação da causa raiz dos desvios e seus planos de ação, utilizando ferramentas de qualidade;
- Coordenar o planejamento e controle das informações e processos do Call Center, garantindo que os dados sejam validados e efetivados, conforme estratégia da empresa;
- Controlar o orçamento anual das áreas de sua responsabilidade e custos de novos projetos, identificando, tratando os desvios e garantindo que as despesas se mantenham dentro do orçado;
- Garantir o desempenho através dos indicadores, visando a identificação de oportunidades para otimização dos processos;
- Assegurar que a gestão de processos seja cumprida, através de melhorias no processo, treinamentos e indicadores de acompanhamento;
- Acompanhar a atuação do time para que todas as práticas de bom atendimento e resoluções cabíveis para o nosso cliente sejam cumpridas, assegurando a qualidade dos nossos produtos e serviços;
- Orientar e conduzir o time para o atingimento dos resultados diante dos objetivos traçados, através de feedbacks e desenvolvimento contínuo.
Requisitos e Qualificações:
- Pós-Graduação ou MBA completo na área;
- Sólida experiência em liderar e desenvolver equipes de Planejamento e Qualidade do Call Center;
- Conhecimento em análise de dados.
Será um diferencial se você tiver:
- Experiência com Ambiente de Call Center;
- Experiência com Planejamento e Qualidade de Call Center;
- Conhecimento com CRM SalesForce e Genesys.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363529701) Coordenador de Planejamento e Qualidade Call Center em Porto Alegre / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!