jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›

Analista de Relacionamento e Experiência do Cliente

São Paulo / SP

Vaga cód. 29363601752





Oportunidade aberta em São Paulo, SP na área Atendimento / Recepção, postada em 08/05/2024.

Zissou S.A.

company

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Relacionamento e Experiência do Cliente


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:


Estamos em busca de alguém com muita energia e facilidade em interagir e construir bons relacionamentos com os clientes Zissou. Alguém verdadeiramente fluente em pessoas para fazer parte do nosso time de experiência do consumidor!


Somos uma marca nativamente digital, mas o mundo físico é parte fundamental da nossa relação íntima com os clientes Zissou. As pessoas transitam pelos universos virtual e físico e, por isso, a experiência precisa ser única, impecável e integrada, tanto no digital quanto presencialmente.

 

E já avisamos logo de cara: somos maníacos por experiência!


O QUE TE AGUARDA NA ZISSOU


  • Nosso time de Experiência do Cliente (CX) é responsável pelo atendimento ao cliente online (Whatsapp; rede social; email; telefone) e o off-line, presencialmente em nossas lojas. Atendendo o cliente em todos os pontos de contato
  • Conduzir a negociação e venda online e presencial de maneira sutil, explicativa e consultiva com cliente e leads.
  • Acompanhar o cliente em toda sua jornada do pré ao pós-venda garantindo soluções, identificando as necessidades, encantando e oferecendo uma experiência única, sem medir esforços numa conversa infinita com o cliente
  • Relacionar-se com as demais áreas para atender as demandas vinda dos clientes em nossos canais
  • Acompanhamento da pesquisa de NPS
  • Reports e comunicação diária com todas as áreas da empresa para levar os insights adquiridos pelo CX ao longo dia.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


  • Excelente comunicação, escrita e falada. O Português precisa ser impecável :D
  • Domínio do pacote Office
  • Ter experiência prévia com relacionamento/atendimento/experiência do cliente
  • Facilidade com uso de sistemas
  • Organização, agilidade e capacidade de tomar decisões de forma rápida
  • Ter o olhar atento para os detalhes
  • Resiliência, tranquilidade, pro atividade, dinamismo, cordialidade, flexibilidade para mudanças e gostar de trabalhar em equipe

 

O QUE NOS SURPREENDERIA AINDA MAIS

  • Vivência com vendas e negociações
  • Inglês Fluente


COMO VOCÊ VAI TRABALHAR

  • Presencial
  • CLT Efetivo
  • 44 horas semanais, de segunda a sábado com folga(5x2)


NOSSOS BENEFÍCIOS

  • Plano de saúde Bradesco 100% subsidiado pela Zissou.
  • Plano odontológico Omint (opcional com valor subsidiado) 
  • Seguro de vida em grupo
  • TotalPass
  • C4LIFE
  • Clude
  • Cartão Flash Benefícios: VR / VA + Vale-Transporte; Combustível ou App de transporte
  • Linha pós-paga e um celular
  • Laptop
  • Bônus anual (depende do resultado individual e da Zissou)


Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29363601752) Analista de Relacionamento e Experiência do Cliente em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!
CANDIDATE-SE

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter
Urgente


Participar deste processo seletivo:
Não. obrigado.





Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .