Campsoft
Descrição do Cargo
Atendimento ao Cliente
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Funções:Planejar consultoria de vendas especializadas, ao identificar oportunidade de up-sell ou cross-sell, com demonstração de produtos que se encaixem no modelo societário do cliente; Realizar seus trabalhos através de visitas presenciais a clientes, ou através de contato virtual recorrente, esclarecendo dúvidas e acompanhando o pós-venda, de maneira a evitar cancelamentos, e zelando pela satisfação contínua dos clientes; Contatar áreas internas da empresa, sugerindo políticas de vendas e de promoção de produtos e participar de eventos; demonstrar características e benefícios do produto, trabalhar sob pressão, contornar situações adversas, encaminhar para o time de jurídico em caso de renegociações dos contratos, expor produtos em locais definidos pela empresa, verificar prazo de entrega dos produtos junto ao time de implementação, demonstrar habilidade de comunicação verbal, filtrar informações para melhorar serviços, demonstrar confiança, esclarecer dúvidas do pedido, calcular custo do produto, informar ao superior resultados de vendas, comunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços, verificar ficha cadastral do cliente mantendo CRM da Empresa sempre atualizado.Salário: 2.000,00 + comissãoBenefícios: Vale Alimentação/Refeição; Vale Mobilidade; Vale Saúde; Vale Cultura e Vale Educação
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372914955) Atendimento ao Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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