RIMOWA
A RIMOWA é uma marca global de estilo de vida com a missão de criar as ferramentas essenciais para uma vida inteira de viagens.
Descrição do Cargo

Estagiário na área de Atendimento
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
PosiçãoBem-vindo à RIMOWA, a primeira Maison alemã do Grupo LVMH.
Somos uma marca global de lifestyle com a missão de criar as ferramentas essenciais para uma vida inteira de viagens.
Por mais de 125 anos, nos dedicamos a desenvolver produtos únicos onde a funcionalidade coexiste com o luxo, a herança com a inovação e o artesanato com o design.Na RIMOWA, acreditamos que grandes ambições exigem companheiros resilientes.
É por isso que nossos produtos são criados com a longevidade em mente.
Porque as jornadas mais significativas duram mais do que uma viagem.
Duram uma vida inteira.
Junte-se a nós para descobrir a sua.O Estagiário de Atendimento ao Cliente representará a RIMOWA em interações telefônicas com o cliente.
Esta função reporta-se ao Gerente de Atendimento ao Cliente e atua de forma 100{5f2f6231618d98ecf394848119879f3d2cad8040cafae300305fd61eed13ec20} presencial na região do Campo Belo, na cidade de São Paulo.ResponsabilidadesAtender chamadas telefônicas;Fornecer informações sobre o Client Care Center da RIMOWA;Apoiar e gerenciar as solicitações dos clientes, encaminhando-as internamente para serem concluídas no prazo;Responder ao "Reclame Aqui" (Plataforma para consumidores registrarem opiniões e reclamações sobre a experiência de compra de produtos e serviços de uma determinada marca);Reportar qualquer problema ao gerente;Desempenhar atividades visando as metas de KPI da RIMOWA.PerfilGraduando em cursos diversos, com formatura a partir de 2026Inglês Intermediário
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375375784) Estagiário na área de Atendimento em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!