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Descrição do Cargo

Service Desk - Híbrido
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Atendimento de Chamados: responsável por receber, registrar e classificar todos os chamados e solicitações de suporte dos usuários, seja por telefone, e-mail, sistema de ITSM ou outra forma de comunicação.Suporte Técnico Básico: suporte técnico inicial e resolução de problemas para problemas comuns de hardware, software, aplicativos e conectividade de rede.Resolução de Incidentes de Nível 1: responsável por resolver os incidentes de TI dentro de sua capacidade, direcionando o chamado para níveis superiores, se necessário.Atendimento a Solicitações: atender solicitações de serviços, como criação de contas de usuário, redefinição de senhas, instalação de software padrão, entre outros.Escalonamento: quando um problema não puder ser resolvido pelo Service Desk, ele fará escalonamento para os níveis de suporte superiores, como o Field Services On-Site ou para equipes especializadas, como Administração de Sistemas ou Redes.Comunicação com os Usuários: manter os usuários informados sobre o status de seus chamados, mesmo que ainda não tenham sido resolvidos.Suporte Remoto: o atendimento poderá ser através de acesso remoto e, quando necessário presencial, direcionar o chamado para as equipes de Field Services, que farão atendimento após aprovação de chamado per call;Documentação e Base de Conhecimento: deverá manter uma base de conhecimento atualizada, com informações sobre soluções de problemas comuns e procedimentos padrão.Suporte Técnico em Microinformática: suporte técnico e resolução de problemas para problemas básicos de hardware, software, aplicativos e conectividade de rede.Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de TI: deverá realizar manutenções preventivas em todos os equipamentos de TI instalados, visando evitar possíveis falhas e interrupções no serviço.
Além disso, os Analistas deverão estar disponíveis para realizar manutenções corretivas em caso de falhas ou problemas técnicos.Suporte Remoto e Presencial: o atendimento poderá ser através de acesso remoto e, quando necessário, presencial aos usuários em suas instalações.Configuração de equipamentos de TI: Configurar todos os equipamentos de TI instalados, garantindo a compatibilidade e o bom funcionamento deles de acordo ao grau de sua função.
Inventário: manter atualizado o inventário de ativos das máquinas e softwares utilizados pelos usuários.Modelo de trabalho Híbrido - 3 X presencial por semana.Região da Av.
Paulista - São Paulo - SP.Salário R$ 3.000,00
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Se a vaga (29375453144) Service Desk - Híbrido em Guarulhos / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!