jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Oportunidade Aberta
Estamos Contratando na área de Tecnologia
Vaga 100% Remoto - Tempo integral Benefícios: refeição no cartão Swile R$ 1.200,00 mensais +150 Aux.Home OFFICE +14... Ser organizado, proativo, engajado
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Service Desk - Híbrido

Guarulhos / SP

Vaga cód. 29375453144



Oportunidade aberta em Guarulhos, SP na área Informática / TI, postada em 01/05/2025.

AllEasy

company

Descrição do Cargo

atividades
  

Service Desk - Híbrido


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:

Atendimento de Chamados: responsável por receber, registrar e classificar todos os chamados e solicitações de suporte dos usuários, seja por telefone, e-mail, sistema de ITSM ou outra forma de comunicação.Suporte Técnico Básico: suporte técnico inicial e resolução de problemas para problemas comuns de hardware, software, aplicativos e conectividade de rede.Resolução de Incidentes de Nível 1: responsável por resolver os incidentes de TI dentro de sua capacidade, direcionando o chamado para níveis superiores, se necessário.Atendimento a Solicitações: atender solicitações de serviços, como criação de contas de usuário, redefinição de senhas, instalação de software padrão, entre outros.Escalonamento: quando um problema não puder ser resolvido pelo Service Desk, ele fará escalonamento para os níveis de suporte superiores, como o Field Services On-Site ou para equipes especializadas, como Administração de Sistemas ou Redes.Comunicação com os Usuários: manter os usuários informados sobre o status de seus chamados, mesmo que ainda não tenham sido resolvidos.Suporte Remoto: o atendimento poderá ser através de acesso remoto e, quando necessário presencial, direcionar o chamado para as equipes de Field Services, que farão atendimento após aprovação de chamado per call;Documentação e Base de Conhecimento: deverá manter uma base de conhecimento atualizada, com informações sobre soluções de problemas comuns e procedimentos padrão.Suporte Técnico em Microinformática: suporte técnico e resolução de problemas para problemas básicos de hardware, software, aplicativos e conectividade de rede.Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de TI: deverá realizar manutenções preventivas em todos os equipamentos de TI instalados, visando evitar possíveis falhas e interrupções no serviço.
Além disso, os Analistas deverão estar disponíveis para realizar manutenções corretivas em caso de falhas ou problemas técnicos.Suporte Remoto e Presencial: o atendimento poderá ser através de acesso remoto e, quando necessário, presencial aos usuários em suas instalações.Configuração de equipamentos de TI: Configurar todos os equipamentos de TI instalados, garantindo a compatibilidade e o bom funcionamento deles de acordo ao grau de sua função.
Inventário: manter atualizado o inventário de ativos das máquinas e softwares utilizados pelos usuários.Modelo de trabalho Híbrido - 3 X presencial por semana.Região da Av.
Paulista - São Paulo - SP.Salário R$ 3.000,00

Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375453144) Service Desk - Híbrido em Guarulhos / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!
CANDIDATE-SE

tick Candidate-se também:

Vagas de Informática / TI:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter
Urgente


Participar deste processo seletivo:
Não. obrigado.





Siga o Jobbol: