Bankly - Banking as a Service
A Bankly é uma plataforma de tecnologia financeira e Banking as a Service (BaaS) que tem o objetivo de alavancar tecnologia e quebrar barreiras para empoderar pessoas e empresas na transformação do ecossistema financeiro.
Descrição do Cargo

Analista de Service Desk - Híbrido
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Venha fazer parte do time Bankly Somos uma plataforma de tecnologia financeira e Banking as a Service (BaaS) que tem o objetivo de alavancar tecnologia e quebrar barreiras para empoderar pessoas e empresas na transformação do ecossistema financeiro.Espere encontrar aqui muitos desafios a serem enfrentados com trabalho em equipe VemSerBanklySobre a área: Será responsável por atuar na linha de frente do suporte técnico, com foco na identificação, análise e encaminhamento de problemas técnicos, incidentes relacionados a APIs e sistemas críticos da empresa.
Trabalhará em conjunto com times de desenvolvimento, infraestrutura e produto, garantindo agilidade e assertividade no atendimento a ocorrências e requisições técnicas.Responsabilidade e atribuições:Realizar o atendimento de chamados técnicos de primeiro nível, relacionados ao funcionamento de APIs e integrações com clientes e parceiros da plataforma BaaS;Investigar e diagnosticar falhas utilizando ferramentas como Kafka, RabbitMQ, AWS CloudWatch, Grafana, Dynatrace, entre outras;Monitorar o tráfego de mensagens e eventos em filas assíncronas e logs de aplicações, identificando anomalias, gargalos ou falhas de comunicação;Validar payloads de requisições/respostas em APIs REST e SOAP, verificando estrutura, autenticação e fluxos esperados;Analisar causas-raiz com base em lógica de programação e estruturas de código, atuando na identificação de bugs, exceções e comportamentos inesperados;Registrar de forma clara e técnica os achados, para subsidiar os times de segundo nível e/ou engenharia na resolução definitiva dos problemas;Sugerir melhorias nos fluxos de atendimento e automações para aumentar a eficiência da operação;Manter comunicação contínua com stakeholders internos e externos, garantindo clareza na tratativa dos chamados.Requisitos e qualificações:Conhecimento sobre APIs e integrações;Habilidade em resolver problemas técnicos básicos;Capacidade de comunicação clara e eficaz;Familiaridade com ferramentas como Kafka, RabbitMQ, AWS CloudWatch, Grafana, DynatraceExperiência em monitoramento e análise de logs;Habilidade em identificar e diagnosticar falhas;Entendimento de estruturas de requisições/respostas;Conhecimento em autenticação e fluxos esperados de APIs;Conhecimento em lógica de programação e estruturas de código;Habilidade em identificar bugs, exceções e comportamentos inesperados.Diferencial:Experiência em Devops e QABenefícios:Plano Médico e Plano Odontológico;Licença Maternidade/Paternidade estendidas;Auxílio creche para crianças de até 1 ano de idade;Auxilio Luto (Parentes de 1º Grau);Horário flexível;Vale Alimentação e Refeição;Gympass ou Totalpass.Modelo de Trabalho:Hibrido - 1 semana presencial e 3 home office
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375585481) Analista de Service Desk - Híbrido em Guarulhos / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!