Rethink
Descrição do Cargo

Serviço de Entrega - Remoto
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Sobre a RethinkSomos uma consultoria que une tecnologia, design e estratégia para solucionar desafios de grandes empresas brasileiras.
Com uma abordagem que integra código, experiência do usuário e estratégia de produtos, auxiliamos negócios a se prepararem para o futuro, desde a concepção até a implementação.Nos dedicamos a desenvolver experiências que atendem tanto nossos clientes quanto as pessoas que trabalham conosco.
Os Rethinkers, são o nosso maior recurso, e por isso, nos esforçamos para criar um ambiente de trabalho incrível O resultado? Smiles, Gol e Santander Esfera são algumas das empresas que contam com a nossa parceira estratégica para crescerem no digital.Diversidade e InclusãoAcreditamos que, para repensar o futuro, precisamos promover ambientes mais diversos e inclusivos.
Por isso, incentivamos a participação de mulheres, pessoas negras, pardas, indígenas, membros da comunidade LGBTQIAPN+ e pessoas com deficiência em nossas oportunidades.Que tal repensar um futuro mais diverso com a gente?Quais serão seus desafios Acompanhar profissionais alocados, promovendo bem-estar, satisfação e alinhamento cultural com a empresa.Atuar diretamente com os clientes para colher feedbacks sobre a atuação dos alocados.Identificar oportunidades de melhoria e redução de custos nas alocações.Apoiar lideranças na abertura de vagas, gestão de horas extras e balanceamento de custos.Aprovar pedidos de férias, folgas, day offs e pontos dos profissionais.Conduzir reuniões mensais com gestores dos clientes para classificação do farol de satisfação e resposta ao NPS.Realizar reuniões de feedback com os profissionais, acompanhando sua evolução.Conduzir onboarding dos novos profissionais alocados.Realizar status reports com a gestão interna e externa.Monitorar o andamento e satisfação dos profissionais alocados.Atuar como ponte entre cliente e equipe técnica.Operacionalizar processos de delivery da RethinkGarantir o preenchimento correto da alocação de horas dos profissionais.Definir, acompanhar e apresentar métricas de delivery.Assegurar que os líderes técnicos estejam acompanhando os alocados.O que você precisa terCapacidade de construção de relacionamento com diferentes perfis e níveis hierárquicos.Habilidade de escuta ativa, comunicação clara e postura colaborativa.Perfil analítico com foco em resolução de problemas e eficiência operacional.Organização e disciplina para acompanhamento de processos recorrentes.Experiência com gestão de indicadores e elaboração de reports executivos.Capacidade de mediação entre demandas técnicas e necessidades do cliente.Proatividade para identificar pontos de atenção e agir de forma preventiva.Será um diferencial Experiência anterior com Service Delivery em ambientes de tecnologia ou consultoria.Vivência em ambientes com alocação de profissionaisConhecimento em modelos de alocação de squads ou profissionais especializados.Conhecimento em gestão de contratos ou relações com clientes corporativos.Experiência com indicadores como NPS, CSAT, SLA e métricas de engajamento.Ter experiência em desenvolvimento de pessoas e relacionamento com cliente.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375592570) Serviço de Entrega - Remoto em Niterói / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!