jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Empresa Admite
Spa está contratando na Área de Atendimento
Contrato: CLT | Salário: R$ 1.967,00 + Bônus e premiação por meta Ativ: Realizar agendamentos de serviços e tratamentos Receber e acolher os clientes.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Recepcionista

São Paulo / SP

Vaga cód. 29375627098



Oportunidade aberta em São Paulo, SP na área Atendimento / Recepção, postada em 01/05/2025.

Petland Nebraska

company

Descrição do Cargo

atividades
  

Recepcionista


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:

Estamos em busca de uma pessoa simpática, responsável e apaixonada por animais para atuar como recepcionista em nossa loja.
Você será o primeiro contato com nossos clientes e seus pets, por isso é obrigatório ter ótimo atendimento e disposição.Atividades:atender clientes presencial, via fone e whatsappagendar banhos, tosas e consultas veterináriascontrolar agenda e horários dos profissionaisauxiliar nas duvidas sobre produtos e serviçoscuidar da entrada e saída dos petsRequisitos:ensino médioboa comunicação verbal e escritaconhecimento básico em informática e redes socialamar petssaber trabalhar em equiperesponsabilidadesenso de organizaçãopró-ativaexperiência em recepçãosaber trabalhar com comissãoDiferenciais:conhecimento em estética animalhabilidade de vendasexperiência em petshop

Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375627098) Recepcionista em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!
CANDIDATE-SE

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter
Urgente


Participar deste processo seletivo:
Não. obrigado.





Siga o Jobbol: