Grupo Fleury
O Grupo Fleury é reconhecido como uma referência de qualidade em medicina diagnóstica no país, com soluções completas, coordenação de cuidado centrada no indivíduo, capacidade de inovação e tecnologia.
Descrição do Cargo

Experiência do Cliente - Híbrido
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil.
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos.
É parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas Venha transformar sua paixão em carreira Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente Sobre a área: CX - Customer Experience (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes).Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e ResolutividadePrincipais atividades: Atendimento ao Cliente em múltiplos canais (WhatsApp / E-mail / Chat/Telefone), de forma completa, desde o preenchimento correto das informações, até a resolutiva do caso e quando necessário, encaminhar o atendimento de forma assertiva para o time responsável (Enfermagem/Suporte); Abertura de chamados para áreas relacionadas; Fazer follow up diário dos chamados em espera que é responsável; Abertura e fechamento de caixa - para lançamento de fichas especialidades; Atendimento a equipe médica Rede Credenciada Bradesco; Tratativa chamados via canal de Atendimento Bradesco;Buscamos alguém que apresente:Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
Ensino Superior completo; Conhecimento em Pacote Office Desejável Excel; Boa comunicação verbal e escrita; Experiência em Atendimento ao Cliente.Diferenciais para a função: Conhecimento em plataformas de atendimento ao cliente, Cx.O que esperamos? Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas; Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência; Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:Carga horária mensal: 220 horasLocal de trabalho: Sede Fleury Campo Belo - São Paulo/SPHorário de trabalho: 12:00 às 21:48 - Escala 5x2, necessária disponibilidade para atuação aos finais de semana e feriados - Este profissional atuará em modelo HíbridoO que oferecemos: Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale alimentação; Vale refeição; Auxílio creche; Seguro de vida; Wellhub; Participação nos Lucros; Previdência privada; Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino; Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças.
Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão.
Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: carreiras.grupofleury.com.br/
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375817502) Experiência do Cliente - Híbrido em Guarulhos / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!