LG Electronics Brasil
A LG Electronics Brasil atua no ramo de fabricação de máquinas, aparelhos e materiais elétricos.
Descrição do Cargo

Analista de Experiência do Cliente
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Você será responsável por liderar o desenvolvimento e a implementação de soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente, tanto no Brasil quanto na LATAM.
O seu objetivo será garantir a satisfação do cliente por meio da análise de dados, otimização de processos e implementação de novos canais de vendas online.Principais Responsabilidades:Investigar e resolver casos complexos de reclamações, garantindo a satisfação do cliente e o alinhamento com os processos internos;Desenvolver e acompanhar indicadores de performance e satisfação do cliente (NPS, CSAT, CES, SLA, TMA, FCR etc.);Criar e manter dashboards e relatórios gerenciais em Excel e ferramentas de BI (ex: Power BI, Google Data Studio);Identificar oportunidades de melhoria baseadas em dados, propondo ações corretivas e preventivas para otimizar a jornada do cliente;Colaborar com áreas internas como Logística, SAC, Operações, Marketing e Produto para garantir uma experiência de cliente fluida;Participar na construção de fluxos e processos de atendimento com foco em melhoria contínua;Apoiar projetos de inovação e automação no atendimento ao cliente.Requisitos:Formação superior em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;Conhecimentos intermediários no pacote Office, principalmente Excel;Conhecimentos em Power BI;Conhecimentos intermediários em Inglês ou Espanhol.Modelo de trabalho: 100% presencial.Local de trabalho: Morumbi, São Paulo.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375826188) Analista de Experiência do Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!