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Gerente de Experiência do Cliente - Híbrido

Santa Bárbara do Oeste / SP

Vaga cód. 29376442441



Oportunidade aberta em Santa Bárbara do Oeste, SP na área Atendimento / Recepção, postada em 11/05/2025.

Arqia

company

A ARQIA é a unidade de tecnologia móvel do Grupo Datora, fundada em 2011 exclusivamente para atender ao mercado de IoT.

Descrição do Cargo

atividades
  

Gerente de Experiência do Cliente - Híbrido


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:

Sobre a ArqiaA Arqia, é especializada em soluções de conectividade móvel e IoT (Internet of Things), oferecendo uma plataforma robusta para gestão de SIM cards e conectividade global.O propósito da empresa é transformar o futuro da comunicação e conectividade no Brasil e no mundo.
Com uma cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo, buscamos conectar pessoas e negócios de forma eficiente.
Aqui nosso lema é JuntosSomosMelhoresConheça mais sobre o grupo: www.youtube.com/watch?v=Ub2aITFR5IM Sobre a posição:Será responsável por gerenciar e otimizar as relações com os clientes, garantindo a satisfação e a fidelização, através da coordenação de equipes e processos.
Terá como foco a excelência no atendimento e resolução de problemas, visando o fortalecimento da confiança dos clientes nas soluções de conectividade IoT, MVNO, VOIP e plataformas de gestão oferecidas pela empresa.
O que você irá fazer:Atuará no desenvolvimento e implementação de estratégias de relacionamento com clientes, visando aumentar a satisfação.Gerenciará a equipe de atendimento ao cliente, incluindo a contratação, treinamento e desenvolvimento contínuo dos colaboradores.Realizará o monitoramento de métricas de desempenho e indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados ao atendimento ao cliente, utilizando esses dados para identificar melhorias.Atuará no estabelecimento e manutenção de uma comunicação eficaz com outras áreas da empresa, como vendas, marketing e operações.Realizará o desenvolvimento e manutenção de processos e procedimentos operacionais padrão para o atendimento ao cliente.Lidará com situações de crise e resolverá problemas complexos de clientes, atuando como ponto de escalonamento para questões mais críticas.Realizará pesquisas de satisfação e coletará feedback com clientes, analisando os resultados para identificar oportunidades.Será responsável por elaborar relatórios gerenciais e apresentações sobre o desempenho do atendimento ao cliente, fornecendo insights e recomendações.Participará de reuniões e eventos com clientes e parceiros, representando a empresa e promovendo suas soluções e serviços de conectividade IoT, MVNO e VOIP.Será responsável por acompanhar tendências e melhores práticas do mercado de tecnologia e atendimento ao cliente.
O que você precisa ter:Ensino Superior completo, com Especialização na área.Experiência em Customer Experience (CX) e Customer Relationship (CR)Domínio de NPS e indicadores de qualidade de atendimentoVivência em gestão de tickets e ferramentas CRMConhecimento em BI para análise de dadosExperiência em construção de jornadas do cliente e processos de encantamentoFamiliaridade com regulamentações da Anatel e compliance do setor de tecnologiaHabilidade em gestão financeira e contratosDiferencial: Inglês fluente Local de trabalho: Zona Sul/SP ou Nova Lima/MG O que oferecemos: VR, VA e Gratificação de Férias no VR/VA.
Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida.
PPR (Programa de Participação por Resultados) Flexibilidade: Modelo de trabalho híbrido com 1 dia em HO Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves.
Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período) Auxílio creche até 6 anos Auxílio PCD para dependentes Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you) Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado.
Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho.
Incentivo ao desenvolvimento por meio de Bolsa de Estudos.
Empréstimos consignados Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.

Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376442441) Gerente de Experiência do Cliente - Híbrido em Santa Bárbara do Oeste / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!
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