inFlux English School
A inFlux English School é a rede de escolas de idiomas que trabalha desde 2004 unindo inovação e compromisso com o aprendizado de inglês e espanhol.
Descrição do Cargo

Atendente de Marketing
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
ATENDIMENTO DE MARKETING PLENODescrição do CargoO atendimento pleno irá se reportar a Supervisora de Atendimento da inFlux Franqueadora.
Deverá organizar e realizar o atendimento de todas as demandas do marketing realizadas pelos franqueados.
O profissional de Atendimento é a ponte que conecta o marketing da franqueadora com seus franqueados.
Ao mesmo tempo que garante a qualidade de prazos, entregas e projetos para as franquias, propõe soluções que possam ser atendidas pela franqueadora, garantindo a satisfação total de ambos os lados, sem sobrecarregar equipes.
Deverá contribuir com o posicionamento da Franchising na manutenção do padrão de excelência no atendimento e suporte as franquias.
Deverá contribuir para a manutenção de uma comunicação interessante, relevante, integrada e alinhada com o posicionamento e a identidade verbal da marca inFlux.
Deverá contribuir também para a promoção de experiências de marca que surpreendam e encantem os alunos da rede, aumentem a conexão com a marca e gerem buzz e interações nas redes sociais contribuindo para o crescimento do conhecimento e reputação da marca inFlux e prospecção de novos alunos por meio da geração de contatos e leads.CompetênciasExcelência em organização e gestão de processos.
Respeito a prazos pré-estabelecidos.
Excelente habilidade de comunicação, conhecimentos de marketing online e offline.Perfil Organização, Entusiasmo e Espírito de Equipe.
Perfil analítico, pois precisará entender o objetivo do negócio, necessidade da franqueadora e franquias.Principais Responsabilidades e Tarefas Comunicação com franquias para coleta de informações necessárias para produção de briefing; Atuar como parceiro estratégico dos clientes, estabelecendo um relacionamento sólido e de confiança, garantindo sua satisfação e sucesso.
Ser responsável por atender e acompanhar a evolução do cliente em sua jornada, instruindo e apoiando na estratégia para maximizar os resultados.
Manter um acompanhamento constante dos clientes, registrando todas as informações relevantes no CRM e garantindo a atualização precisa dos dados Analisar a saúde da carteira de clientes, antecipando-se às suas necessidades e fornecendo auxílio proativo.
Saber identificar as necessidades; Suporte e acompanhamento na produção de materiais solicitados pelas franquias; Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos; Produção de briefing; Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis; Realizar relacionamento constante com as franquias; Revisar todo material produzido antes da entrega.Pré-RequisitosFormação nível superior em Comunicação Social ou Marketing.Mínimo de dois anos de experiência com atendimento.Experiência como Customer Sucess será considerado um diferencial.
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
Habilidade de organização; Atenção aos detalhes.
Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel); Excelente relacionamento interpessoal.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376919148) Atendente de Marketing em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!