Coty
A Coty atua no ramo de fabricação de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
Descrição do Cargo

Gerente de Trade Marketing - Híbrido
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Somos uma das maiores empresas de beleza do mundo, com um portfólio icônico de marcas de fragrâncias, cosméticos, cuidados com a pele e corpo.Na Coty, celebramos e cultivamos uma cultura de gentileza.
Portanto, temos orgulho de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais.Acreditamos que a beleza reside na diversidade e estamos empenhados em continuar a construir um ambiente onde todos os talentos brilhem, pois valorizamos as contribuições únicas que cada indivíduo traz para a nossa equipe.
E como parte do nosso compromisso com a inclusão, todos os perfis são bem-vindos.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLiderar a construção da estratégia das categorias;Desenvolvimento dos planos táticos e operacionais que atendam à estratégia definida;Mapeamento de ações específicas para atingimento dos resultados financeiros e de market share da categoria;Acompanhamento das iniciativas de mercado e concorrentes;Planejamento conjunto com o time de marketing para alinhamento da estratégia e papel dos lançamentos no portfólio da marca.
Liderança e acompanhamento da execução;Desdobrar os planos das categorias para as demais áreas do trade (canal, GC, performance)Lidera equipes de alta performance, com foco na execução tática; atua na motivação e desenvolvimento da equipe para atingir metas.
Liderança de coordenadores, analistas e estagiários;Gerencia o orçamento da área, assegurando a alocação correta de recursos e controle de custos; acompanha investimentos e resultados financeiros;Realiza análises de performance do plano tático, identifica oportunidades de melhoria e ajusta planos com base em dados e feedback do mercado;Supervisiona a implementação de ações e campanhas, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade das iniciativas executadas;Definir o Go To Market e KPIs das inovações e oferecer as ferramentas de trade marketing adequadas;Direcionar e garantir que o time de vendas tenha todas as ferramentas necessárias para executar as estratégias das categorias.Monitoramento da execução dos planos táticos, acompanhamento de custos e mensuração do retorno sobre investimento (ROI);Garante a evolução contínua das iniciativas de inovação por meio de acompanhamento de performance, ajustes táticos e integração de aprendizados no ciclo de planejamento.Requisitos e qualificações: Experiência com gestão orçamentária e alocação eficiente de investimentos:Conhecimento sobre canais de venda:Habilidade em gestão de base de dados e uso de ferramentas como:NielsenScantecIQVIABENEFÍCIOSAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale Transporte ou EstacionamentoVale RefeiçãoVale AlimentaçãoBônusAuxilio CrecheConvênio FarmáciaSeguro de Vida em GrupoSeguro Acidentes Pessoais Coletivo (opcional)GympassHome OfficeAuxílio Home OfficeDesconto em compras de produtos CotyBirthday offLicença Parental Estendida 180 dias para mães e paisEmpréstimo ConsignadoLocalização e formato de trabalho:Local de Trabalho: Vila Olímpia SPModelo de trabalho Hibrido
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377150891) Gerente de Trade Marketing - Híbrido em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!