Mediabrands Brasil
A Mediabrands é uma subholding do grupo IPG, uma agência de comunicação full specialist e um dos cinco maiores grupos de comunicação do Brasil em compra de mídia.
Descrição do Cargo

Atendente Publicitário
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
***OPORTUNIDADE FREELANCER***Quer fazer parte desse time?Então, olhe só a oportunidade que temos para você:O que você fará: Buscamos um(a) Diretor(a) de Atendimento com forte perfil estratégico e visão de negócios, capaz de liderar equipes, fortalecer relacionamentos com clientes e impulsionar novas oportunidades com nossos clientes.
O principal desafio do cargo é criar e sustentar um ambiente colaborativo, dinâmico orientado a resultados, tanto internamente quanto externamente.Cultivar, fortalecer e expandir os relacionamentos com os clientes, gerenciando a operação das contas com visão estratégica e foco em resultados;Colaborar com a equipe de liderança para encontrar novas formas de manter e inspirar a alma criativa da agência e sua reputação por entregar trabalhos de ponta;Trabalhar em estreita parceria com as equipes de Estratégia, Criação e Mídia para desenvolver planos de comunicação de marketing e mídia relevantes capazes de entregar os resultados de negócio para o cliente.Liderar e desenvolver o time de atendimento, promovendo uma cultura onde a equipe assume e é responsável pelo próprio trabalho e pelo resultado de negócio do cliente;Atuar como parceiro(a) consultivo(a) dos clientes, com conhecimento profundo dos seus negócios e do mercado em que atuam;Identificar oportunidades e propor soluções criativas e eficazes para os desafios dos clientes;Orientar a equipe na construção de briefings estratégicos e bem fundamentados;Consolidar e evoluir o relacionamento com os clientes, garantindo excelência na entrega e satisfação contínua;Gerenciar com habilidade os honorários e o escopo de trabalho dos clientes, equilibrando investimento com resultados;Estabelecer e manter boas relações com parceiros e fornecedores estratégicos.O que você precisa ter: Superior completo em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;Inglês avançado (oral e escrito);Sólida experiência em atendimento publicitário, com vivência em liderança de equipes e gestão de grandes contas;Experiência no segmento automotivo é um diferencial relevante.Perfil analítico, proativo e com excelente capacidade de comunicação e negociação.Requisitos para freelar conosco: Ter empresa aberta/MEI no próprio nome;Conta PJ no CNPJ da empresa;Disponibilidade de início imediato.Vem ser MediabrandsBrasil
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377306057) Atendente Publicitário em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!