GRUPO SBF
O Grupo SBFé um grupo empresarial brasileiro que atua principalmente no varejo de artigos esportivos e também na distribuição de produtos esportivos.
Descrição do Cargo

Analista de Experiência do Cliente
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Prazer, Grupo SBF Para nós, esporte é mais que só a prática: é movimento.
Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de uma aula de dança, pela força de marcas icônicas.
Por vermos a potência do esporte em todas as suas expressões, trabalhamos juntos com garra e energia para construir o primeiro ecossistema de esporte do mundo, reunindo diversas possibilidades para que as pessoas sejam envolvidas e impactadas pelo poder de se movimentar.
Quando você pensar em esporte, pode ter certeza: o Grupo SBF estará ali.
Seja por meio das lojas e do e-commerce da Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, da FitDance, da NWB, da OneFan e da X3M, aqui o movimento não para.
Praticante ou entusiasta, fã ou apaixonado: o Grupo SBF é pra você.
Somos saudavelmente inconformados, fazedores e convictos da importância de levar o movimento para cada vez mais gente.
Se você se move por esporte, ou é movido por ele, temos um convite: que tal também trabalhar por ele? Ficou interessado(a)? Vem saber mais Responsabilidades e atribuições:Missão: Responsável por transformar dados em insights acionáveis para a área de Customer Experience.
Atuará com a construção e manutenção de dashboards no Power BI, modelagem de dados, e análise crítica de informações relacionadas à jornada do cliente.
Sobre a posição no jogo:Como Analista de Dados BI - Foco em indicadores de CX.
Relatoria, você entrará em campo, com as seguintes atividades:Desenvolver, estruturar e manter (manutenção) dashboards em Power BI com foco em CX;Automatizar relatórios e garantir a integridade das informações;Levantar e mapear requisitos com stakeholders de CX e áreas parceiras;Apoiar a identificação de padrões e insights sobre comportamento de clientes;Apoiar a área na tomada de decisão baseada em dados, com storytelling claro e objetivo;Apoiar a área em análises de dados estruturada.O que você precisa para essa posição no jogo:Formação superior em: Engenharias, Administração, Sistema da Informação e áreas correlatas.Experiência com Power BI (DAX, modelagem de dados, performance);Conhecimento em SQL para extração e manipulação de dados;Experiência com análise de grandes volumes de dados;Conhecimento em Excel e manipulação de bases (CSV, Excel, etc.);Familiaridade com métricas de CX (NPS, CSAT, taxa de devolução, etc.) é um diferencial;Noções de visualização de dados orientada à tomada de decisão;Pensamento analítico e crítico;Boa comunicação para traduzir dados em ações;Organização e autonomia para estruturar projetos e entregas;Capacidade de trabalhar em equipe e interagir com áreas diversas;Pro atividade na busca por melhorias e automações.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377363022) Analista de Experiência do Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!