Oral Unic
Desde 2016 transformando sorrisos, a Oral Unic é uma marca consolidada com mais de 280 clínicas em operação em todo o país.
Descrição do Cargo

Analista de Experiência do Cliente
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
A Oral Unic está em busca de uma pessoa analista com perfil paciente, empático e comprometido com a experiência do cliente para atuar no monitoramento e gestão das manifestações na plataforma Reclame Aqui.Se você é uma pessoa comunicativa, tem atenção aos detalhes e entende a importância de proteger a reputação de uma marca, essa vaga pode ser para você Principais responsabilidades:Monitorar diariamente as manifestações na plataforma Reclame Aqui.Responder com empatia e clareza, dentro do tom institucional da marca.Categorizar os casos recebidos e encaminhar às áreas responsáveis.Acompanhar prazos (SLA), priorizando casos sensíveis ou reincidentes.Atualizar os clientes com o status do atendimento.Alimentar planilhas/sistemas com dados e indicadores de atendimento.Sugerir melhorias em scripts e processos com base em padrões recorrentes.Apoiar a reversão de avaliações negativas e manutenção da reputação institucional.Requisitos e competências:Comunicação escrita clara e profissional.Capacidade de organização e atenção a prazos.Postura conciliadora e foco na resolução de conflitos.Proatividade para escalonar casos críticos e propor melhorias.Colaboração com áreas internas (SAC, jurídico, financeiro, etc.).Resiliência emocional para lidar com situações delicadas.Diferenciais:Perfil paciente e com senso de urgência.Vivência anterior com plataformas de atendimento e relacionamento com o consumidor.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377574197) Analista de Experiência do Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!