EME Engenharia Ambiental
Descrição do Cargo

Engenheiro de Inteligência de Negócios
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
FORMAÇÃO/REQUISITOS:Graduação em Engenharia Ambiental (Preferencial)Estar em situação regular junto ao Conselho de Classe;Disponibilidade para eventuais viagens e trabalhos de campoConhecimento em informática básica.Habilitação para dirigir - categoria B (mínima).Profissional com experiência comprovada em licenciamento ambiental de empreendimentos de alta complexidade.
Experiência em participação na elaboração de Estudo de Impacto Ambiental (EIA).A atuação do profissional se dará no licenciamento ambiental de barragens de acumulação de água da Copasa, em que será necessário o levantamento de informações dentro da Companhia sobre os estudos ambientais e documentações existentes referentes às estruturas, identificação dos estudos ambientais necessários à cada empreendimento para fins de regularização, elaboração de documentação para solicitação de dispensa de EIA/RIMA, elaboração de Termos de Referência para contratação de estudos ambientais necessários ao processo de licenciamento dos empreendimentos, acompanhamento e análise dos estudos ambientais elaborados por empresas contratadas, formalização dos processos de licenciamento dos empreendimentos da Copasa e acompanhamento da tramitação do processo de licenciamento.Desejável experiência em processo de regularização como um todo, especialmente de processos corretivos e atuação junto a parte de intervenção em recursos hídricos.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377592123) Engenheiro de Inteligência de Negócios em Belo Horizonte / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!