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Assistente Administrativo

Blumenau / SC

Vaga cód. 29377636115



Oportunidade aberta em Blumenau, SC na área Administrativa, postada em 18/06/2025.

CSE

company

A Tecserv Serviços e Equipamentos foi fundada em 2005, com o objetivo de garantir ao mercado nacional o desenvolvimento e fabricação, com mão de obra especializada, de máquinas e equipamentos para indústria farmacêutica, cosmética e outras.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente Administrativo


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:

DESCRIÇÃO DO CARGO:A CSE está ampliando a sua equipe Administrativo-Financeira em Blumenau/SC através da contratação de Assistente Administrativo com foco em Compras e Logística.Este cargo envolve o suporte do crescimento da empresa através da execução das rotinas associadas aos processos de Compras, Planejamento de Materiais e Logística;O Assistente Administrativo deve ser organizado, proativo e ter forte curiosidade intelectual;Este é um cargo de tempo integral;É mandatório a residência na cidade de Blumenau/SC.ATIVIDADES PRINCIPAIS:Realizar o processo de compras de materiais e serviços (cotações, comparativos, pedidos);Realizar follow-up com fornecedores e controlar prazos de entrega;Alimentar sistemas e planilhas com informações de pedidos e recebimentos;Acompanhar prazos logísticos de entregas e recebimentos garantindo a cadeia de suprimentos;Suportar a execução de separação e embalagem de materiais para entrega;Negociar com fornecedores;Organizar e atualizar cadastros de fornecedores;Controlar entrada e saída de materiais (interface com almoxarifado e estoque);Apoiar a emissão de notas fiscais, conferência e arquivo de documentos e controle de pagamentos;Elaborar relatórios de controle de compras/logística e indicadores da área;Elaborar relatórios e dar suporte administrativo geral.REQUISITOS BÁSICOS:Curso técnico ou superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas;Experiência com rotinas administrativas de Compras e Logística (cotações, pedidos, follow-up);Experiência com controle de Estoque e Recebimento de Materiais;Pacote Office em nível intermediário;Vivência com sistemas ERP (ex: TOTVS, SAP, Bling ou similares);Habilitação (CNH) tipo B com experiência em direção de automóveis. REQUISITOS COMPLEMENTARES:Familiaridade com emissão de notas fiscais (diferencial);Conhecimento em processos de importação (diferencial);Domínio de Excel em nível avançado (diferencial);Inglês Intermediário.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Organização e atenção aos detalhes;Proatividade e senso de urgência;Boa comunicação e habilidade para negociar;Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos;Espírito colaborativo e foco em resultados.

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