jobbollogo
ACESSO CANDIDATOS →
ANUNCIAR VAGAS ›
Oportunidade Aberta
Estamos Contratando Recepcionista
Presencial Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores com cordialidade Atender ligações telefônicas e direcionar para os departamentos responsáveis.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Analista de Experiência do Cliente

São Paulo / SP

Vaga cód. 29377843922



Oportunidade aberta em São Paulo, SP na área Atendimento / Recepção, postada em 26/06/2025.

Zubale

company

A Zubale existe para facilitar o crescimento do e-commerce na América Latina.

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Experiência do Cliente


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:

Oi Obrigado pela curiosidade Estamos buscando um(a) Analista de Experiência do Cliente para integrar nossa equipe.Quem somosA Zubale é uma empresa de tecnologia que ajuda os varejistas a vencer no eCommerce.
Atendemos uma ampla variedade de varejistas, como supermercados, lojas especializadas, farmácias, lojas de departamento e marcas de moda em países como México, Brasil, Chile, Costa Rica, Peru e Colômbia.
Como fazemos isso? Com três produtos principais:Flexifleet: Marketplace de freelancers para realizar tarefas de picking, packing e entrega para varejistas e agregadores.Fulfillment Optimizer: Software modular para aumentar a produtividade nas operações de picking, packing e entrega no eCommerce.Consumer Connect: Comércio conversacional com IA via WhatsApp para impulsionar vendas e melhorar a experiência do cliente.Somos apaixonados por ajudar marcas e varejistas a otimizar suas operações de eCommerce, reduzir custos e aumentar a lucratividade.
Com mais de 70 milhões de dólares em capital de risco, temos apresentado um crescimento consistente nos últimos seis anos e já completamos mais de 100 milhões de pedidos através da nossa plataforma.
Atualmente, atendemos mais de 100 clientes e contamos com milhares de freelancers em nossa rede.
E isso é só o começo.
Estamos construindo um ecossistema rentável e escalável e nossa visão é nos tornarmos o parceiro número 1 dos varejistas para o crescimento de seus negócios de eCommerce.ResponsabilidadesMapear pontos de atrito e oportunidades de melhoria na experiência dos zubaleros.Analisar dados de atendimento, churn e comportamento da base para identificar causas raiz e propor melhorias.Acompanhar métricas como NPS, tempo de resposta, taxa de reativação e taxa de resolução.Apoiar a implementação e evolução do novo sistema de SAC com IA generativa.Criar, organizar e manter a base de conhecimento da Zubale (políticas, processos, dúvidas frequentes, etc.) para alimentar a IA e facilitar o autoatendimento.Construir e aprimorar o novo modelo de treinamento online dos zubaleros, garantindo clareza, engajamento e escalabilidade.Delegar e acompanhar atividades de duas pessoas (responsável pelo atendimento e estagiário), apoiando na organização e desenvolvimento do time.Produzir análises e dashboards simples (Google Sheets / Looker Studio) para acompanhar a evolução da experiência do zubalero.Trabalhar em conjunto com os times de Atendimento, Agendamento, Operações, Produto, Dados e Tecnologia para garantir consistência e impacto.O que estamos buscandoExperiência prévia com atendimento ao cliente, CX, suporte ou áreas relacionadas.Boa capacidade analítica: sabe investigar dados, montar planilhas, extrair aprendizados.Domínio de Google Sheets (incluindo fórmulas, filtros e organização de bases).Facilidade para traduzir números e feedbacks em ações práticas.Boa comunicação escrita e verbal.Organização e clareza para documentar, delegar e acompanhar tarefas.Maturidade e senso de dono para atuar como ponto focal da área, mesmo sem experiência prévia de gestão formal.O que nós oferecemosSalário competitivo.Assistência médica Sulamérica.Seguro de vidaVale transporte e vale alimentaçãoAuxílio creche.

Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29377843922) Analista de Experiência do Cliente em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!
CANDIDATE-SE

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter
Urgente


Participar deste processo seletivo:
Não. obrigado.





Siga o Jobbol: