Empiricus
A Empiricus Research é uma casa de análise e publicadora de conteúdos sobre investimentos.
Descrição do Cargo

Analista de Qualidade - Híbrido
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Sobre a empresaExistimos para te ajudar a investir melhor.Nosso objetivo é entregar a nossos assinantes estratégias tão boas quanto às dos investidores profissionais.
E, para isso, contamos com uma das maiores equipes de analistas do Brasil.Temos skin in the game.Nosso modelo de negócios se baseia em um princípio muito simples: indicamos aquilo que, caso fossemos investidores, faríamos para nós mesmos.Oferecemos uma jornada completa.Além de fazermos parte do do Grupo BTG Pactual, oferecemos aos investidores a jornada completa: acesso a notícias sobre economia e finanças nos nossos portais Seu Dinheiro e Money Times; recomendações de carteiras e ativos por analistas da Empiricus Research.Usamos uma linguagem acessível a todos.Somos contra a visão preconceituosa de que o investidor pessoa física não tem condições de compreender e replicar ideias arrojadas de investimento.
Se o investidor pessoa física não consegue compreender e replicar, a culpa é de quem está apresentando a ideia, e não do investidor.Sobre a área onde você atuaráA Ouvidoria da Empiricus é o canal responsável por atender, em última instância, as demandas de clientes e usuários que não foram solucionadas pelos canais primários de atendimento.
Também atuamos como ponto de comunicação e mediação entre os clientes e a instituição, sempre com o compromisso de buscar soluções justas, transparentes e alinhadas às boas práticas de mercado.Além disso, nossa área tem papel ativo no monitoramento da qualidade do atendimento e na melhoria contínua da experiência do cliente.Estamos em busca de um(a) Analista Júnior de Qualidade e Ouvidoria com perfil analítico, investigativo e atento a prazos, que saiba lidar com situações de maior complexidade e com clientes insatisfeitos de forma estratégica e empática.Se você é uma pessoa que gosta do mercado financeiro, entende a dinâmica do relacionamento de consumo e busca um ambiente onde seu olhar crítico pode gerar impacto real esta oportunidade é para você.Principais responsabilidades: Trabalhar com as demandas de Reclame Aqui, Ouvidoria, Proteste, Procon e demais órgãos de defesa do consumidor, sempre com foco em uma abordagem equilibrada e de qualidade nas relações consumeiristas; Registrar e acompanhar reclamações recebidas pelos canais atendidos pela Ouvidoria; Colaborar ativamente com as áreas parceiras para garantir soluções completas e satisfatórias; Apresentar respostas claras, objetivas e empáticas, com cuidado especial para preservar a imagem da empresa; Atualizar e manter informações precisas nos sistemas de cadastro e controle; Propor melhorias nos fluxos de trabalho, processos e produtos, visando a otimização da experiência do cliente e a prevenção de recorrências; Analisar padrões e tendências nas reclamações, sugerindo ações corretivas e preventivas; Estudar e manter-se atualizado(a) sobre normas de defesa do consumidor, bem como normativos da CVM e da LGPD; Elaborar relatórios analíticos de suporte às áreas jurídicas e demais stakeholders internos.Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em Administração, Economia, Direito, Psicologia, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas; Experiência comprovada em Ouvidoria, incluindo atendimento a demandas via Reclame Aqui, Procon, Consumidor.gov, entre outros; Conhecimento sobre demandas relacionadas à LGPD (diferencial); Conhecimento em investimentos e no mercado financeiro será considerado um diferencial importante; Perfil analítico e investigativo, com foco em entendimento de cenários e propostas de solução; Forte habilidade em resolução de conflitos, com jogo de cintura para lidar com clientes insatisfeitos; Comunicação clara, estratégica e objetiva tanto escrita quanto verbal; Capacidade de gerenciar o tempo de forma eficiente e de cumprir prazos com rigor, mesmo em situações de alta pressão.Desejável: Certificação válida em Ouvidoria; Curso de Mediação de Conflitos.O que esperamos de você: Proatividade e postura consultiva no trabalho da Ouvidoria; Empatia, escuta ativa e resiliência emocional, com foco em construir soluções equilibradas; Gosto real por se comunicar e se conectar com pessoas, com habilidade de argumentação e flexibilidade no trato com diferentes perfis; Capacidade de adaptação e jogo de cintura para lidar com situações complexas e clientes insatisfeitos; Perfil investigativo, com curiosidade e atenção aos detalhes para entender a fundo cada caso e propor soluções efetivas; Espírito de colaboração e capacidade de atuar de forma integrada com outras áreas da empresa; Vontade de crescer e contribuir para o desenvolvimento contínuo da área de Ouvidoria e da experiência do cliente na Empiricus.Valorizamos o olhar plural e inclusivoEstamos empenhados em criar um ambiente de trabalho que respeita e valoriza a diversidade de experiências, ideias e singularidades.
Neste sentido, prezamos pela igualdade de oportunidades e encorajamos todas as pessoas a se candidatarem, independentemente do local de nascimento, origem racial ou étnica, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência ou idade.Modelo de trabalhoHíbrido.Deve ter disponibilidade de ir ao escritório 3x na semana.Nossos benefícios Vale Transporte; Seguro de vida; Convênio médico e odontológico; Vale Refeição/Alimentação; Parceiros de descontos.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377848786) Analista de Qualidade - Híbrido em Santa Bárbara do Oeste / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!