Empresa
Descrição do Cargo

Analista de Marketing - Híbrido
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
DescriçãoIndependente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar ANALISTA DE MARKETING III | ESTRATEGISTA DE REDES SOCIAISConfira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga: Necessário ter Ensino Superior completo em Comunicação ou Marketing.
Pós-gradução e MBA, como diferenciais.
Necessário ter experiência na área de Social Media, com atuação nas atividades descritas, domínio de ferramentas de gestão e monitoramento de redes sociais, sendo considerado diferencial, atuação anterior em empresas do segmento educacional e cultura.
Perfil comportamental com boa capacidade de autogestão das tarefas.
Organização, proatividade e trabalho em equipe.
Residir na Grande São Paulo ou Baixada Santista.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Planejamento Desenvolver e implementar as estratégias definidas para as plataformas de redes sociais alinhadas aos objetivos das IES.
Criar e manter o calendário editorial geral, distribuindo as postagens por canal e garantindo consistência nas entregas, e assegurar que o calendário seja cumprido.
Demandar o time interno e agências parceiras para execução do conteúdo.
Planejar campanhas de influenciadores junto a agências Realizar impulsionamento de conteúdos de campanha nas plataformas de mídias sociaisCriação e Conteúdo Elaborar briefings detalhados para as equipes de design e vídeo.
Ficar atento às novas tendências do mercado e pensar em estratégias com influenciadores.
Relacionamento com clientes internos para organização de pautasMonitoramento e Análise de Desempenho Acompanhar métricas de desempenho em redes sociais, gerando relatórios periódicos com KPIs.
Aplicar insights obtidos nos dados para aprimorar resultados e direcionar estratégias futuras.
Monitoramento de Relacionamento com a Audiência Acompanhar e orientar a interação com a audiência junto ao time de atendimento.
Zelar pela saúde da marca e realizar planos de ação para melhoria contínua.Conhecimentos necessários para essa posição: Conhecimento em conceitos e aplicações da creator economy, KPIs de social media e marketing, além de práticas de social listening, sendo desejável familiaridade com ferramentas como MLabs, Buzzmonitor, Reportei ou similares.Modalidade de atuação e horário de trabalho: Híbrido segunda a quinta, das 9h às 19h e sexta, das 9h às 18h, com 1h de intervalo.Outros benefícios oferecidos: Bolsas de Estudos de até 100% de desconto.
Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir Vale Refeição ou Vale Alimentação.
Convênio Médico - Seguros Unimed.
Convênio Odontológico - Unimed Odonto.
Vale Transporte.
Assistência Esportiva - Wellhub (Gympass).
Empréstimo Consignado - Itau ou Santander.
Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida Escola Corporativa, com + de 100 cursos livres e gratuitos Day-off no aniversário Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo seletivo.1.
Análise dos currículos;2.
Avaliação técnica;3.
Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Entrevista com a liderançaBoa sorte
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377867682) Analista de Marketing - Híbrido em Santa Bárbara do Oeste / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!