Keeta
A Keeta, subsidiária internacional da Meituan — a gigante global de entregas — tem como missão revolucionar a entrega de alimentos e produtos de consumo em todo o mundo.
Descrição do Cargo

Analista de Experiência do Cliente
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Quem somos nósA Keeta é a subsidiária internacional da Meituan, gigante global no setor de entregas, e está em uma missão ambiciosa: revolucionar a entrega de alimentos e produtos de consumo em todo o mundo.
Nosso lema é simples e poderoso: Ajudamos as pessoas a comer melhor, viver melhor .
É com base nele que levamos inovação e tecnologia para o cenário global.
Com mais de 1.000 colaboradores no mundo, a Keeta está em plena expansão e você pode fazer parte dessa jornada O que você irá fazer: Você é apaixonado por excelência no atendimento e quer fazer parte da construção de algo grande desde o início? Estamos procurando um(a) Trainer para atuar em nossa área de Customer Experience, com foco na construção e execução das estratégias de treinamento que irão moldar a base da nossa operação no país.Responsabilidades:Apoiar a liderança na criação e estruturação do sistema de treinamentos da operação de atendimento ao cliente no Brasil.Desenvolver conteúdos e cursos profissionais voltados para onboarding, reciclagens, processos e desenvolvimento contínuo das equipes.Conduzir treinamentos presenciais e online para novos colaboradores, atualizações de processo e aprimoramento de habilidades para equipes experientes.Avaliar a efetividade dos treinamentos por meio de análise de dados, feedbacks e indicadores de desempenho.Identificar dores e oportunidades de melhoria por meio de escutas, shadowing e observações da operação, propondo soluções de capacitação.Elaborar relatórios semanais e mensais de progresso, consolidando dados de performance dos treinamentos realizados.Trabalhar em estreita colaboração com times de Qualidade, Operações e Produto para garantir alinhamento e consistência no conhecimento transmitido.Requisitos:Ensino superior completo.Experiência mínima de 2 a 3 anos com treinamentos, preferencialmente em áreas de atendimento ao cliente (CX, CS, Contact Center ou similares).Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de estruturar conteúdos, traduzir processos em formatos didáticos e aplicar metodologias modernas de aprendizagem.Domínio intermediário a avançado de ferramentas de apresentação, criação de conteúdo e plataformas de LMS.Capacidade analítica para interpretar dados e resultados de treinamentos.Inglês intermediário (desejável).Disponibilidade para eventuais viagens nacionais e internacionais.DiferenciaisExperiência prévia com desenvolvimento de treinamentos para operações omnichannel ou tech.Conhecimento em metodologias de ensino como TWI, microlearning, blended learning, entre outras.Familiaridade com indicadores de performance (CSAT, FCR, QA score, etc).Interessado(a) em fazer parte da Keeta?Confira nossas vagas abertas Ao se candidatar, suas informações serão armazenadas de forma segura e poderão ser compartilhadas com a Keeta e suas empresas afiliadas ao redor do mundo.
www.keeta-global.com/career/BR?locale=pt-BR
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Se a vaga (29377986368) Analista de Experiência do Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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