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Descrição do Cargo

Atendente de Suporte ao Cliente
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
VAGA: Analista de Suporte e Atendimento ao Cliente Escala 12x36Se você tem experiência com atendimento técnico, gosta de resolver problemas e quer trabalhar em um ambiente colaborativo, essa oportunidade é pra você Escala: 12x36 (diurno ou noturno, a definir) Responsabilidades:Prestar suporte técnico e atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou presencialmente;Registrar, acompanhar e resolver chamados via sistema;Monitorar indicadores de SLA e satisfação do cliente;Atuar como ponto de contato entre o cliente e as demais áreas da empresa;Identificar e reportar melhorias nos processos de atendimento.
Requisitos:Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento em redes, sistemas operacionais ou ferramentas de suporte (desejável);Ensino médio completo (superior em andamento é um diferencial).
Diferenciais:Conhecimento em ITIL e ferramentas como jira software, sharepoint, etc.;Experiência com atendimento em regime 12x36;Habilidade para lidar com pressão e multitarefas.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29378042875) Atendente de Suporte ao Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!