jobbollogo
ACESSO CANDIDATOS →
ANUNCIAR VAGAS ›
Oportunidade Home-Office
Atendente Via Chat - Online | Vaga Aberta
Vaga Remoto - Tempo Integral Atenda às dúvidas dos clientes por meio de chat ao vivo E-mail e outros canais sobre contas, negociações, pagamentos, etc.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Analista de Experiência do Cliente

São Paulo / SP

Vaga cód. 29378055040



Oportunidade aberta em São Paulo, SP na área Atendimento / Recepção, postada em 13/07/2025.

Empresa

company


Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Experiência do Cliente


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:

Atividades:Mapear e revisar jornadas dos clientes em todos os pontos de contato (pré-venda, pós-venda, encerramento, etc.);Analisar dados de pesquisas de satisfação (NPS, CSAT, CES) e demais indicadores da voz do cliente;Apoiar a implementação e evolução do novo sistema de SAC com IA generativa.Identificar gargalos e oportunidades de melhoria com base em dados e pesquisas, conduzindo as implementações junto às áreas responsáveis;Traduzir percepções do cliente em recomendações claras, apoiando decisões de produto, narrativa, posicionamento e roadmap;Apoiar a criação e evolução de políticas e diretrizes de CX;Participar de comitês e fóruns internos focados em melhoria da experiência;Monitorar KPIs de experiência e propor ajustes contínuos;Realizar benchmarks e acompanhar tendências do setor;Trabalhar em parceria com áreas como Produto, Marketing, Operações, Tecnologia e Comercial.Conduzir análises qualitativas e quantitativas para identificar padrões, dores e oportunidades ao longo da jornada do cliente;Requisitos:Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Pós-graduação ou especialização em CX, Design de Serviços, Gestão de Processos (diferencial);Conhecimento em metodologias de pesquisa de satisfação (NPS, CES, CSAT) e jornada do cliente (Customer Journey Mapping);Boa capacidade analítica, de comunicação e apresentação de resultados;Desejável conhecimento do mercado financeiro e atuação com clientes PF e PJ;Perfil proativo, colaborativo e com visão centrada no cliente.Conhecimento em ferramentas de IA generativa aplicadas à melhoria de processos e comunicação com clientes (ex: ChatGPT, Claude, Jasper, Writer)

Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29378055040) Analista de Experiência do Cliente em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!
CANDIDATE-SE

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter
Urgente


Participar deste processo seletivo:
Não. obrigado.





Siga o Jobbol: