Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento
Receber os hóspedes no momento do check-in, fornecer informações sobre o CMC e os serviços disponíveis. Também realizar o check-out, e resolver eventuais pendências.
Gerenciar reservas de quartos, verificar a disponibilidade, fazer alterações e cancelamentos conforme necessário.
Fornecer informações sobre as instalações do CMC, serviços locais, pontos turísticos e atrações da área.
Distribuir chaves ou cartões para refeições.
Resolver reclamações e preocupações dos hóspedes de forma eficiente e cortês, buscando soluções para garantir a satisfação do cliente.
Colaboração com outros departamentos: Trabalhar em estreita colaboração com outros colaboradores, como limpeza, manutenção e cozinha, para garantir uma experiência positiva para todos os clientes.
Transmitir informações importantes e atualizações para outros membros do CMC garantindo uma comunicação clara e eficiente.
Acolher situações imprevistas e encaminhar para as áreas responsável, acionando a Coordenação quando necessário.
Realizar as demandas administrativas da área, como emissão de relatório financeiro, emissão de boleto e acompanhamento da inadimplência, recebimento de notas fiscais e abertura de cards para a área responsável.
Fazer a verificação dos quartos que serão ocupados.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Pacote office. Experiência com atendimento ao cliente. Ensino médio ou profissionalizante. Desejável experiência nos seguimentos de Hotelaria, clinicas e hospitais. Residir em Curitiba.
Proposta oferecida
Outros Benefícios:
Reembolso Creche. Incentivo à Educação. Assistência Psicológica, Jurídica, Financeira e Social.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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