Descrição do Cargo
Gestor de Atendimento
Realizar atendimento através dos canais de comunicação: E-mail, chat, redes sociais, telefone.
Auxiliar na otimização e criação dos processos de atendimento.
Pensar e sugerir melhorias constantes em seu trabalho.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência com CRM de gestão de Atendimento como SalesForce, Facilita Vendas, Construtor de Vendas, Capys, Dommus, etc. Se interessar por assuntos de tecnologia. Experiência do cliente e inovação.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Gestor de Atendimento em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363528775) Gestor de Atendimento em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: