Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Realizar lançamentos em planilhas de Excel, inserindo e atualizando dados conforme necessário.
Atuar como suporte administrativo nas áreas contábil, fiscal, recursos humanos e administração geral.
Emissão de notas fiscais, garantindo o cumprimento das regulamentações fiscais e a correta documentação das transações.
Arquivar documentos e manter a organização dos registros físicos e eletrônicos.
Auxiliar nas atividades relacionadas a recursos humanos, como controle de ponto, processamento de folha de pagamento e benefícios.
Prestar suporte em outras tarefas administrativas conforme necessário.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 07:30 às 17:30.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Habilidades para trabalhar em equipe Pacote Office avançado. Residir em Contagem.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.990,00
1.990,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Auxílio Educação✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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