Descrição do Cargo
Coordenador de Customer Success
Coordenação da equipe de Customer Success, definindo metas, orientando e dando suporte para garantir a satisfação e retenção dos clientes.
Desenvolvimento e implementação de estratégias para maximizar o sucesso dos clientes, incluindo programas de onboarding, treinamentos e acompanhamento personalizado.
Análise de métricas de desempenho e feedback dos clientes para identificar oportunidades de melhoria e garantir o sucesso contínuo dos clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Cursando superior em Administração, Comunicação Social/Marketing, Tecnologia ou voltados para Negócios, estratégias de marketing e gestão de clientes, gestão comercial, ou correlatos. Forte vivência na área de customer success.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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