Descrição do Cargo
Analista de Suporte Técnico
Fornecer suporte técnico para sistemas de VoIP, incluindo instalação, configuração e resolução de problemas.
Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma eficiente.
Colaborar com outros membros da equipe para resolver questões complexas.
Documentar processos e procedimentos técnicos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Domínio em redes IP, conhecimento em Firewall, redes Wi-Fi. Experiência comprovada em suporte técnico, preferencialmente com foco em VoIP. Conhecimento sólido de redes IP e protocolos relacionados. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. Capacidade comprovada de trabalhar de forma proativa e independente.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte Técnico em Novo Hamburgo / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363638605) Analista de Suporte Técnico em Novo Hamburgo / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: