Descrição do Cargo
Coordenadora de Atendimento
Gerenciar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que os colaboradores estejam bem treinados e motivados para fornecer um excelente serviço aos clientes.
Desenvolver e implementar procedimentos e políticas de atendimento ao cliente, garantindo que sejam seguidos pela equipe.
Monitorar e avaliar o desempenho da equipe de atendimento ao cliente, fornecendo feedback e orientação para melhorar o atendimento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda à sexta. Das 08:12 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência em coordenar ambientes de recepção e/ou atendimento ao cliente. Capacidade de comunicação. Liderar e Motivar.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Seguro de Vida✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenadora de Atendimento em Vargem Grande Paulista / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363638648) Coordenadora de Atendimento em Vargem Grande Paulista / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: