Descrição do Cargo
Recepcionista
Atender alunos, visitantes e interessados no campus.
Responder e-mail e mensagens no WhatsApp diariamente.
Controlar e registrar entradas e saídas no sistema.
Preencher planilha de agendamentos.
Administrar as demandas administrativas, bem como, organizar tarefas /prioridades.
Manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades.
Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa.
Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões.
Arquivar documentos acadêmicos, online e físico.
Abrir e agendar chamados para máquinas de snack, café e elevador.
Criar e incluir os alunos em grupos no Teams (antes do início das aulas).
Enviar de Declaração de Matrícula e Logins aos alunos (início das aulas).
Controlar o pagamento dos matriculados.
Controlar as vendas da lojinha do campus.
Realizar o pedido de produtos de limpeza.
Auxiliar na abertura e fechamento da faculdade.
Controlar das portas e portão do campus.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência em ramo da educação. Experiência com atendimento ao cliente. Interesse na área de artes digitais. Pacote Office. Adaptabilidade Agilidade. Organização Ser resolutivo. Bom relacionamento interpessoal. Excelência na comunicação oral e escrita.
Proposta oferecida
1.845,00
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363660816) Recepcionista em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.