Descrição do Cargo
Assistente de Custos
Coletar e analisar dados relacionados aos custos operacionais do hotel, como despesas com alimentos e bebidas, manutenção e pessoal.
Registrar e lançar informações em sistemas ou planilhas específicas de controle de custos.
Comparar orçamentos com custos reais, identificando desvios e áreas de oportunidade para redução de gastos.
Colaborar com outros departamentos para otimizar processos e reduzir desperdícios, visando melhorar a rentabilidade do hotel.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Formação em Administração ou áreas correlatas. Experiência comprovada em análises de custos, especialmente em apoio à gestão dos inventários no segmento de hotelaria. Habilidades em Excel. Comunicação Assertiva.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Custos em Recife / PE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363670509) Assistente de Custos em Recife / PEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Hotelaria: