Descrição do Cargo
Assistente de Compras
Auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa.
Emitir pedidos e notas fiscais.
Fazer levantamento de preços (orçamentos).
Acompanhar as entregas e a qualidade dos produtos.
Preencher relatórios de tarefas operacionais da área.
Identificar as necessidades de compras da empresa.
Auxiliar os compradores com pedidos, orçamentos e recebimentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a quinta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em Palhoça. Fácil acesso a região de Barra do Aririu. Disponibilidade de horários. Pacote Office básico. Informática básica. Conhecimento em Excel. Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Organização Negociação Persuasão
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Adicional Assiduidade✔
Refeição no Local✔
Transporte Fretado✔
Seguro de Vida✔
Outros Benefícios:
Convênio Clincard. Cartão convênio Personal Card com desconto em folha para utilização em diversos estabelecimentos comerciais.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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