Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Prestar suporte administrativo a diferentes setores da empresa.
Realizar o arquivamento e organização de documentos.
Atender e fazer chamadas telefônicas.
Receber e encaminhar correspondências.
Agendar reuniões e compromissos.
Elaborar relatórios e planilhas.
Digitar e formatar.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Necessário conhecimento e experiência em faturamento e compras. Comprometimento Determinação Proatividade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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