FM2C Serviços
Empresa de Terceirização e OffshoringA FM2C surgiu com a missão de entregar inovando no mercado de serviços. Considerada uma das principais empresas que mais INOVA em serviços Industriais, Facilities e Volantes, a FM2C foi inovadora desde a sua criação em 2014. Contando com 4300 colaboradores atuando na casa do cliente, presentes em diversos setores da economia e em 22 Estados, além do Distrito Federal. Nos serviços INDUSTRIAIS asseguram soluções ágeis e seguras, garantindo a disponibilidade dos ativos dos seus clientes, desde modelos de gestão global da manutenção e suas multiespecialidades. Em FACILITIES promovem a integração das atividades multidisciplinares, certificando a funcionalidade das instalações dos seus clientes, pensando em processos mais inteligentes e otimizados, gerando uma transformação sobre as pessoas e o seu ambiente de trabalho. Nos serviços VOLANTES integram equipes e recursos, criam soluções através de uma inteligência colaborativa, planejamento aplicado e engenharia logística, propondo serviços operacionais mais enxutos e mais inteligentes.
Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Tratar documentos: conferir dados, datas, cálculos, triar documentos, arquivar documentos conforme procedimentos.
Submeter pareceres para apreciação da chefia.
Preencher documentos: digitar textos e planilhas, preencher formulários, preparar minutas.
Preparar relatórios, formulários e planilhas: coletar dados, efetuar cálculos.
Acompanhar processos administrativos: verificar prazos estabelecidos, localizar processos e atualizar cadastro.
Controlar material de expediente, solicitando e distribuindo os materiais, quando necessário.
Prestar apoio logístico, requisição de materiais e equipamentos para escritório.
Manter a área de trabalho organizada, limpa e segura.
Cumprir os procedimentos de qualidade, meio ambiente, saúde, segurança e responsabilidade social.
Administrar os serviços de controle de pessoal, assistência medica e segurança patrimonial.
Conferência dos pontos eletrônicos.
Controlar as taxas de absenteísmo e turn over de todos da equipe.
Administrar os serviços de apoio e serviços externos.
Elaborar boletins de medição e administrar documentos e informações relativas aos processos contábeis e financeiros.
Administrar o arquivo de documentação técnica quanto a movimentação e organização.
Controlar e emitir notas fiscais.
Arquivar e controlar desenhos, catálogos, manuais, procedimentos e relatórios técnicos dos equipamentos da planta.
Auxiliar o planejamento quanto a solicitação de requisição de material.
Tarefas pertinentes a rotinas de Assistente Administrativo.
Para atuação na cidade de Rondonópolis / MT.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Desejável experiência em rotinas de Recursos Humanos, Recrutamento e Seleção e ponto digital. CNH - categoria B. Experiência comprovada como Assistente Administrativo. Mínimo 6 meses de experiência comprovada. Inglês básico. Pacote Office intermediário. Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Boa digitação Inovação Paciência Pensamento crítico Persuasão Raciocínio lógico Respeito a prazos Trabalho em equipe Comprometimento Ética Flexibilidade Negociação Adaptabilidade Criatividade Delegação Determinação Organização
Proposta oferecida
3.140,97
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