Professional Work
Empresa de Consultoria, Recrutamento e SeleçãoA Professional Work RH nasceu para trazer um “novo RH” para seus clientes e parceiros. Tendo em sua essência um olhar humanizado, presta serviços de maneira próxima e de alta qualidade, no que se refere a quadro funcional, consultoria em RH e desenvolvimento humano e profissional.
Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Alimentar informações no sistema.
Conferência de documentos.
Organização de arquivos.
Cobranças e envio de orçamentos.
Lançamento de notas fiscais.
Auxiliar nas rotinas administrativas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.000,00
2.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Médico
Convênio Odontológico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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