3AM IT Services
Empresa especializada em soluções de TI![3am-it-services](https://office.jobbol.com.br/wp/wp-content/uploads/3amitservices.logo_-1.png)
A 3AM IT Services está desde 2011 se consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services
Em 2014 passaram a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a sua presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional
Atualmente, é uma empresa com referências em seus serviços ofertados para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
Descrição do Cargo
![atividades](https://jobbol.com.br/imagens/atividades.png)
Técnico de Suporte
Atendimento Field Service N2.
Suporte VIP a microinformática.
Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de trabalho (desktops, notebooks, tablets e smartphones).
Configuração e instalação de equipamentos de usuários finais (desktops, notebooks, tablets e smartphones).
Instalação e validação de softwares homologados pelo Cliente.
Análise e identificação de falhas em softwares homologados.
Contato com fornecedor/fabricante para correções necessárias.
Troca de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras).
Tarefas pertinentes a rotinas de Técnico de Suporte.
Para atuação na cidade de Mafra / SC.
Jornada de trabalho
![periodo](https://jobbol.com.br/imagens/calendario.png)
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
![jornada](https://jobbol.com.br/imagens/relogio.png)
Segunda a Sexta-feira. Das 07:30 às 16:30.
Requisitos necessários
![formacao](https://jobbol.com.br/imagens/formacao.png)
Técnico em andamento
![experiencia](https://jobbol.com.br/imagens/experiencia.png)
Necessário experiência
![competencias](https://jobbol.com.br/imagens/competencias.png)
Outras Competências:Experiência comprovada em Suporte Técnico. Possuir boa comunicação. Senso de urgência. Fácil acesso a região de atuação.
Proposta oferecida
![contrato](https://jobbol.com.br/imagens/contrato.png)
Contrato PJ✔
![salario](https://jobbol.com.br/imagens/salario.png)
2.300,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
![entrevista](https://jobbol.com.br/imagens/entrevista.png)
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Suporte em Mafra / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29366137498) Técnico de Suporte em Mafra / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: