Descrição do Cargo
Recepcionista de Hotel
Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes / condôminos / clientes.
Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).
Entregar RPP (NFC-es) / RPS ao hóspede.
Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
Identificar através do log book todas as pendencias e / ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
Imprimir extrato para conferência.
Ler e atualizar o log book.
Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes / condomínios.
Realizar o check-in e check-out dos hóspedes no sistema.
Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
Realizar welcome call / courtesy call.
Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes, de forma cortês.
Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
Solicitar documentação dos hóspedes no check-in, cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
Para atuação na cidade de São Paulo / SP.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Residir em São Paulo. Fácil acesso a região de Centro. Experiência comprovada como Recepcionista de Hotel. Mínimo 6 meses de experiência comprovada. Disponibilidade de horários. Inglês avançado (fluente). Pacote Office avançado. Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Boa digitação Foco em resultados Criatividade Determinação Comprometimento Flexibilidade Paciência Empatia Trabalho em equipe Negociação Liderança Inovação
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372107314) Recepcionista de Hotel em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.