Descrição do Cargo
Técnico em Sistemas
Suporte aos sistemas internos e ERP Implanta.
Atendimento N1 e N2, modelo de Service Desk, registro de Tickets e SLA's.
Gerar relatórios operacionais e estratégicos.
Análise e tratamento de dados.
Importação e exportação de dados.
Realizar treinamentos.
Construção de dashboards em ferramentas de mercado.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Desejável formação completa 3º Grau em áreas da Tecnologia da Informação. Dominio pleno em Excel e Power Bl. Dominio pleno em Linguagem SQL. Vivência em planejamento, gestão de projetos (PMP) e gestão por processos (BPM). Comunicação, engajamento e espírito de equipe. Vivência em ferramentas Ágeis de mercado (Trello-Jira-Slack Monday - Asana). Conhecimento em metodologias de mercado (Kanban - Scrum). Conhecimento em BPM-Business Process Management. Diferenciais: Já ter trabalhado no sistema ERP Implanta. Domínio avançado em Power Bl. Vivência no meio advocaticio ou judiciário.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Outros Benefícios:
Totalpass.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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