Descrição do Cargo
Supervisor de Atendimento
Supervisionar time do atendimento e acompanhar fluxos e processos.
Acompanhar a jornada do cliente.
Participar de reuniões e alinhamentos.
Acompanhar a qualidade do atendimento, apresentando soluções.
Demais demandas inerentes a função.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino Superior em Gestão Hospitalar, Administração ou área afins. Será um diferencial ter conhecimento sobre as particularidades de cada operadora de saúde.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Vale Alimentação
Estacionamento
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Outros Benefícios:
Plantão Psicológico e Psicoterapia. Incentivo a educação. Mimo de aniversário + maternidade.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento em Fortaleza / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373501643) Supervisor de Atendimento em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: