Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar na elaboração e controle das escalas de eventos.
Organizar e arquivar documentos relacionados aos eventos.
Suporte no controle de fornecedores e contratos de eventos.
Realizar o acompanhamento e o status das operações dos eventos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência prévia em atividades administrativas. Habilidade com planilhas e sistemas de gestão. Boa comunicação Capacidade de organização. Proatividade Facilidade em lidar com prazos e demandas simultâneas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
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