Descrição do Cargo
Coordenador de Atendimento
Coordenar a equipe de atendimento, garantindo que os colaboradores estejam bem treinados e capacitados para prestar um serviço de qualidade aos clientes.
Gerenciar e organizar o atendimento aos clientes, garantindo a eficiência e a agilidade no atendimento e resolução de problemas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em Araguaína. Disponibilidade de horários. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. Estar cursando superior em administração e afins. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Atendimento em Araguaína / TO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373223198) Coordenador de Atendimento em Araguaína / TOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: